Netflix

Friends vai mesmo sair da Netflix? Entenda

Mesmo tendo terminado em 2004, Friends continua a atrair fãs na Netflix e há algo que praticamente todos temem: que a série saia da plataforma de streaming. Agora vamos ver quando isso irá acontecer.

Com a chegada do HBO Max nos EUA, Friends foi removida da Netflix, nos EUA, no início de 2020. Na época, a Netflix Brasil chegou a negar que o seriado sairia de seu catálogo tão cedo.

Dito isso, não há qualquer previsão oficial de saída de Friends da Netflix no Brasil. A plataforma não se pronunciou sobre o assunto até o presente momento.

Além disso, embora o HBO Max esteja previsto para chegar à América Latina em 2021, não há qualquer data definida para tal. A plataforma ainda está se estabelecendo nos EUA e, mesmo chegando no Brasil no começo de 2021, o que não foi confirmado, não sabemos se o catálogo será igual ao estadunidense.

Assim sendo, por enquanto, os fãs podem relaxar: Friends continua no catálogo da Netflix e não há data para sair.

O rumor de que sairia se espalhou rapidamente pelas redes sociais, alcançando mais de 800 mil menções no Twitter e talvez tenha começado após um fã ler uma previsão, visto que, de oficial, não há qualquer informação.

Reunião de Friends

Antes do lançamento do HBO Max, um dos principais argumentos de venda que a WarnerMedia estava preparando para o serviço de streaming era que não apenas haveria toda a série Friends disponível para streaming, mas que um novo especial de reunião também estaria disponível exclusivamente.

O especial estava originalmente programado para acontecer em março de 2020 e, como todos sabemos, a disseminação do coroanvírus impediu a filmagem daquele projeto (e de muitos outros).

Agora, o astro da série Matthew Perry acessou o Twitter para confirmar que o especial será filmado em março de 2021, um ano inteiro depois de ter sido inicialmente planejado.

“Reunião de Friends sendo remarcada para o início de março”, tuitou Perry.

“Parece que temos um ano agitado chegando. E é assim que eu gosto!”

O evento estava originalmente agendado para acontecer diante de um público ao vivo, outro fator que impossibilitou a realização de sua produção no início de 2020. Não está claro se ainda haverá público por trás das câmeras quando o especial for filmado, mas sem dúvida descobriremos mais sobre isso conforme o dia se aproxima.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.