Séries

Futuro de casal e nova linha do tempo: Veja o que Grey's Anatomy terá na 17ª temporada

Kim Raver, a Teddy Altman, entrou em mais detalhes sobre como sua personagem lidará com os tempos de pandemia na 17ª temporada de Grey’s Anatomy.

Em entrevista à EW (via Susannah Alexander, do Digital Spy), a atriz falou sobre os problemas em que sua personagem e Owen Hunt (Kevin McKidd) estão quando se trata do relacionamento.

“Não queríamos terminar com Teddy fazendo as piores coisas possíveis”, disse a atriz sobre a traição da personagem no fim da 16ª temporada. “Acho que é interessante ver uma mulher passando por isso, porque parece que as pessoas perdoam mais fácil quando um homem faz isso. Sei que os fãs estão bem bravos e eu estou brava com Teddy”.

“Em Grey’s Anatomy as pessoas tem vidas bagunçadas. É tudo uma bagunça E acho que isso é o que realmente bonito na série, que eles têm esses momentos de brilhantismo, mas também têm momentos falhos, humanos”.

A atriz ainda revelou que Teddy e Owen estão prontos para lidar com a COVID-19.

“Eles estão meio que preparados para isso em razão do treinamento no exército”, disse a atriz de Grey’s Anatomy, referindo-se ao tempo em que ambos serviram no exército.

“Eles tem essas feridas abertas que Teddy causou, então vem a pandemia e como eles enfrentam isso? Acho que isso é interessante sobre os profissionais de saúde: eles colocam as outras pessoas como prioridades”.

Duas linhas do tempo

A nova temporada de Grey’s Anatomy também terá um salto temporal, conforme revelou o ator Jake Borelli, o Levi Schmitt, em entrevista a Nola Ojomu, do Metro.

“Fomos interrompidos pela pandemia e obviamente pegos de surpresa por isso. Então quando começamos a 17ª temporada, vemos duas linhas temporais”.

“Pulamos cinco semanas e começamos bem no meio da pandemia em Seattle, então várias coisas já aconteceram aos nossos médicos. Então fazemos flashbacks para lidar com essas grandes pontas soltas da 16ª temporada”.

“Terminamos essas histórias e também as continuamos. Muitas dessas cenas de flashback foram gravadas antes do início da pandemia”.

O jeito é aguardar para saber como essas duas linhas temporais vão ser trabalhadas nessa nova temporada da série.

A série médica está na 17ª temporada. No Brasil, está disponível na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.