Geralt de Henry Cavill e Yennefer devem ter nova reviravolta em The Witcher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pode conter spoilers!

The Witcher pode adaptar um conhecido conto na segunda temporada. A trama envolve diretamente a relação de Geralt e Yennefer.

Os dois apresentaram grande química na primeira temporada e possuem uma relação complicada. Com a indicação dessa história, o romance pode passar por mais uma reviravolta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Daily Mail vazou imagens do set de The Witcher. Nelas, Henry Cavill aparece com Royce Pierreson, o ator de Istredd.

Em uma história de Andrzej Sapkowski, com o título A Shard of Ice, o encontro de Geralt e o mago não termina bem. O que acontece é que os dois têm romances com Yennefer e vão sentir ciúmes um do outro.

Isso levará a uma briga entre o mago e o bruxo. Porém, a feiticeira vai abandonar os dois por conta desse comportamento.

A reviravolta na história deve ser num momento que Geralt e Yennefer ficam mais próximos. Em A Shard of Ice, o encontro com Istredd acontece depois de que o possível casal passa meses viajando juntos.

Confira abaixo as imagens de The Witcher publicadas pelo Daily Mail.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais um formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio