Séries

Grey's Anatomy: Amado personagem não voltaria se ISSO acontecesse

Alerta de spoilers!

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy trouxe o inesperado retorno de Derek Shepherd, o McDreamy. Mas a estrela da série, Ellen Pompeo, disse que ele não teria retornado caso algo em específico tivesse acontecido.

Em participação no programa de Jimmy Kimmel, a intérprete de Meredith Grey revelou uma condição para Patrick Dempsey não retornar como McDreamy na longeva série dramática.

“Digamos que, se desde que saiu do seriado, Patrick tivesse ganho uns 36 quilos. Ele estaria muito gordo.  Você acha que ainda daria para fazer isso? Seria como se ele dissesse ‘Ei, aqui estou eu na praia. Eu tenho comido bastante'”, perguntou Kimmel.

“Não, provavelmente não! Não teria o mesmo impacto com os fãs. As garotas querem ver McDreamy sendo McDreamy, sabe?”, respondeu Ellen Pompeo, em meio a risadas.

Felizmente, Dempsey se manteve em forma e seu retorno em Grey’s Anatomy foi possível e conquistou (novamente) o coração dos fãs.

Série se lembrou um amado personagem

Grey’s Anatomy citou um nome amado entre os fãs na 17ª temporada. Isso acontece no terceiro episódio, que tem o título My Happy Ending.

No capítulo, Meredith é diagnosticada com o novo coronavírus (COVID-19). Por estar hospitalizada e correndo o risco de morrer, Miranda Bailey sugere que a amiga deixe alguém responsável pela difícil decisão de desligar ou não os aparelhos – caso o pior aconteça.

É nesse momento que Alex Karev é citado. Miranda lembra que ele está “do outro lado do país”. Porém, Meredith, inicialmente, defende a escolha.

“Amelia não consegue decidir o jantar. Maggie não sabe quando é a hora de alguém morrer. Ao menos, Alex vai desligar se for preciso…”, diz Meredith.

No fim, a protagonista de Grey’s Anatomy deixa a decisão para Richard. Porém, nas redes sociais, os fãs foram às lágrimas.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos EUA. No Brasil chega em janeiro no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.