Séries

Grey's Anatomy: Atriz revela romance de [SPOILER] em nova temporada

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy adaptará também os romances a realidade do coronavírus (COVID-19). Quem ficará com esse desafio na série será Maggie, personagem da atriz Kelly McCreary.

Ao TV Line, a artista confirmou que Maggie continua namorando Winston na 17ª temporada. Os dois, que eram antigos colegas, se reencontraram e tiveram um caso em uma convenção no 16° ano do seriado.

Agora, o romance continua com a tecnologia. Assim como muitos casais afastados, a distância é um desafio ainda maior em uma pandemia.

“Eles passam pelo o que várias pessoas estão passando no mundo, em que eles tentam se conhecer melhor ao mesmo tempo que a relação cresce de forma virtual com as telas do FaceTime ou Zoom. E quando eles interagem assim, é o melhor momento do dia deles, para ser honesta”, comentou a atriz.

Outra declaração importante é que a famosa de Grey’s Anatomy acredita que Maggie agora está em uma relação saudável.

“A separação de Jackson foi uma grande mudança para ela finalmente perceber, ‘Eu não sei porque estou com alguém que não gosta de mim’. Para mim, é o fim de um padrão”, adiantou Kelly.

Segredo nojento é revelado

Grey’s Anatomy leva bastante a sério as cenas médicas da série. Para isso, uma grande produção é necessária.

A equipe criativa precisa simular sangue e até mesmo órgãos, por exemplo. Dentro desse trabalho se esconde um segredo nojento do seriado.

A atriz Sarah Drew, que viveu April em Grey’s Anatomy, contou como a produção faz os órgãos e simula o sangue. A equipe tem alguns momentos nojentos.

Grey’s Anatomy usa basicamente órgãos de vaca para simular os órgãos humanos. Para o sangue, a série traz gordura de galinha e gelatina vermelha.

“O cheiro é repulsivo e nos faz engasgar. E nós usamos ferramentas de verdade para mexer nos órgãos. Cheira como carne fresca… é super nojento”, declarou a atriz ao RTE.

Com isso, os fãs devem passar a olhar Grey’s Anatomy de outra forma a partir de agora.

Grey’s Anatomy está na 17ª temporada nos EUA. No Brasil, a série está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.