Séries

Grey's Anatomy choca com grande retorno em nova temporada

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy começa a 17ª temporada de uma maneira que chocou todos os fãs da série. A estreia do novo ano contou com um enorme retorno, que foi bem escondido pelo drama médico.

Nos momentos finais da estreia, que teve duas horas, Patrick Dempsey retornou como Derek, o marido morto de Meredith. Porém, os que adoram o personagem não devem se animar muito.

Derek não retorna vivo em Grey’s Anatomy. O que acontece é que o amado personagem volta em um sonho de Meredith – com cenas inéditas gravadas pelo astro.

O capítulo tocou no estresse dos médicos na batalha contra o coronavírus (COVID-19). Após um longo dia, Meredith tem um colapso no estacionamento.

De repente, a protagonista para em uma praia, com alguém chamando, “Meredith”. Então, vem a surpresa: Derek está abanando para a amada, sorrindo e a chamando.

A médica vai acordar desse sonho e ficará viva, mas em recuperação. Veja abaixo imagens desse retorno surpreendente em Grey’s Anatomy.

Retorno explicado em Grey’s Anatomy

Para Samantha Highfill, da Entertainment Weekly, a chefe de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, explicou o retorno de Patrick Dempsey para a série.

A escritora e produtora contou que além de mostrar a realidade da pandemia, a série médica tinha que continuar com as suas surpresas.

“Nós tínhamos ainda que achar formas criativas para permitir que nossa série continue divertida e romântica para oferecer algum escapismo. Entra Patrick Dempsey. O tema da praia, que vai continuar além da estreia, nos deu uma forma de viver além da pandemia, mesmo que um pouco aqui e lá. E o retorno de Derek é pura alegria para nós, para Meredith e para os fãs”, declarou a showrunner.

Ao que parece, Derek ainda volta em Grey’s Anatomy. A prévia do segundo episódio mostra o médico, enquanto Meredith passará por uma recuperação.

No Brasil, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy tem previsão para janeiro de 2021 no canal Sony. O seriado também está disponível, sem os episódios inéditos, na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Veja abaixo a prévia.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=21&v=16_S_Mf2E0A&feature=emb_title

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.