Séries

Grey's Anatomy: Cristina e Karev? Veja quem mais pode retornar após [SPOILER]

Atenção! Contém spoilers da 17ª temporada de Grey’s Anatomy!

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Atualmente, apenas três membros do elenco original de Grey’s Anatomy continuam presentes na série: Chandra Wilson (Miranda Bailey), James Pickens Jr. (Richard Webber) e, é claro, Ellen Pompeo (Meredith Grey).

Com a estreia da 17ª temporadas, fãs foram surpreendidos com o retorno de um dos personagens mais queridos da produção: Derek Shepherd.

Após a surpreendente participação de Derek Shepherd, fãs compartilharam no Reddit uma lista de atores obtida pelo site IMDB – que pode confirmar todas as outras participações especiais na (possível) temporada final de Grey’s Anatomy.

Vale lembrar que a lista do IMDB não foi confirmada por produtores da série, e logo após a divulgação no Reddit, deletada do site. Mesmo assim, confira abaixo os nomes citados!

Chyler Leigh – Lexie Grey

A morte de Lexie Grey em Grey’s Anatomy foi um verdadeiro choque para os fãs. A personagem foi uma das vítimas do acidente de avião que aconteceu no episódio “Flight”, da oitava temporada.

Como a personagem já morreu, seu retorno pode acontecer como uma visão de Meredith, tal qual a volta de Derek Shepherd. O ator Kevin McKidd, intérprete de Owen Hunt, já revelou que a aparição de Derek é “apenas a ponta do iceberg”.

Sandra Oh – Cristina Yang

Sandra Oh deixou a série para seguir novos projetos, e está atualmente arrasando em Killing Eve. A médica abandonou o hospital de Grey’s Anatomy para investir em sua carreira com uma posição de destaque na Suíça. Na temporada mais recente, Cristina mandou um presentão para Meredith: o médico viúvo Cormac Hayes.

Fãs no Reddit acreditam que Cristina vai retornar em uma videoconferência ou reunião de Zoom com Meredith e outros médicos do Grey Sloan Memorial.

T.R. Knight – George O’Malley

Knight deixou a série por descontentamento em relação aos arcos de seu personagem. George O’Malley aparecia cada vez menos em suas últimas temporadas e, segundo o ator, a produção não mantinha canais abertos de comunicação. Após discutir com Shonda Rhimes, ele foi convidado a se retirar da série.

Como George também já está falecido, o retorno do personagem pode acontecer nas visões de Meredith.

Katherine Heigl – Izzie Stevens

Talvez o drama mais famoso dos bastidores de Grey’s Anatomy, a saída de Katherine Heigl do elenco da série foi marcada por confusões e desentendimentos. Após ganhar o Emmy em 2007 por sua performance na série, ela se recusou a concorrer no próximo ano afirmando basicamente que o enredo da série não merecia uma indicação. Pouco tempo depois, Izzie se despediu de Grey’s Anatomy.

Fãs já encaram a possibilidade do retorno de Katherine Heigl como confirmação que a série vai terminar na 17ª temporada.

Sara Ramirez – Callie Torres

Sara Ramirez pediu para sair. A decisão da atriz pegou de surpresa até a própria Shonda Rhimes, que afirmou na época que não sabia se a atriz retornaria um dia. Até hoje, o motivo verdadeiro da saída de Sara Ramirez permanece misterioso. A atriz, porém, já admitiu a possibilidade de voltar à série.

Callie não morreu, e por isso tem mais possibilidades para retornar de maneira importante para a trama dos novos episódios.

Jessica Capshaw – Arizona Robbins

Arizona Robbins foi uma das primeiras mulheres bissexuais a fazer parte do elenco principal de uma série voltada ao grande público, um grande passo para a representatividade LGBTQ. Junto com Sarah Drew, Capshaw foi demitida em março de 2018, por “divergências criativas” com a então showrunner Shonda Rhimes.

A personagem pode retornar na nova temporada para resolver as pontas soltas de seu relacionamento com Callie.

Justin Chambers – Alex Karev

Foi o site Deadline que anunciou em primeira mão a saída de Justin Chambers de Grey’s Anatomy. Em uma nota oficial ao site, o ator agradeceu pela oportunidade de trabalhar tantos anos na produção e revelou que deixou a série para diversificar sua carreira.

Mesmo com a saída recente, fãs acreditam que Karev voltará, principalmente após o nome do médico ser citado no segundo episódio. Sua volta inclusive pode trazer também Izzie Stevens.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida atualmente nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.