ALERTA DE SPOILERS

Os fãs não estão sabendo lidar com a estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. A série conta com o grande retorno de Patrick Dempsey, que interpreta Derek Shepherd.

Se a revelação do episódio não fosse suficiente, Ellen Pompeo, a Meredith da série, ainda publicou fotos dela com o colega. Meredith e Derek foram casados na série até a 11ª temporada, quando o personagem morre.

As fotos mostram os dois astros na praia em que o retorno de Derek acontece. A volta é feita a partir de sonhos de Meredith.


“Vamos amar, vamos curar e vamos usar máscaras”, disse a atriz de Grey’s Anatomy.

As fotos foram o suficiente para quebrar a internet – mais do que a volta de Patrick Dempsey fez. Para muitos, é a reunião de um dos melhores, se não melhor, casal do seriado.

Confira abaixo a publicação de Ellen Pompeo no Instagram.

Ellen Pompeo faz revelação

Apesar da volta acontecer em um sonho de Meredith, Ellen Pompeo revelou algo. Para que Patrick Dempsey pudesse retornar, ele teve que ficar igual a como estava na 11ª temporada de Grey’s Anatomy.

Na trama, Meredith tem um colapso após um dia estressante de trabalho. Com isso, desmaia e começa a ter as visões com o marido morto.

Em entrevista para o apresentador Jimmy Kimmel, a atriz confirmou que Patrick Dempsey não poderia ganhar peso para voltar ao papel. A afirmação foi feita após provocação de Kimmel.

“Digamos que, desde que saiu do seriado, Patrick tivesse ganho uns 36 quilos. Ele estaria muito gordo. Você acha que ainda daria para fazer isso? Seria como se ele dissesse ‘Ei, aqui estou eu na praia. Eu tenho comido bastante'”, comentou o apresentador.

Prontamente, Ellen Pompeo respondeu, usando o apelido do personagem: “Não, provavelmente não! Não teria o mesmo impacto com os fãs. As garotas querem ver McDreamy sendo McDreamy, sabe?”.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos EUA.

No Brasil, os novos episódios chegam em janeiro no canal Sony. Além disso, a série tem as outras temporadas disponíveis na Netflix, Globoplay e Amazon Prime Vídeo.