Séries

Grey's Anatomy: Fãs não vão acertar quantas vezes personagem já se divorciou

Grey’s Anatomy conta com alguns personagens que viram praticamente propriedade da série. Um deles é Owen Hunt.

O médico está na série desde a quinta temporada. Mesmo dividindo muitos fãs, o médico não parece ter hora para deixar o drama.

Algo curioso na trajetória de Owen é que o médico sempre tem relações complicadas. Não apenas isso, parece estar quase sempre se separando.

Enquanto personagens têm histórias de se casar e começar uma família, isso é bem mais complicado para ele. Por isso, uma dúvida nasce com o personagem.

Quantas vezes Owen já se divorciou em Grey’s Anatomy?

Vida amorosa complicada

A partir daqui, pode conter spoilers!

Mesmo que tudo pareça muito complicado, Owen teve apenas dois divórcios. O médico não chega a se casar com todas namoradas – por mais que tente.

Os fãs, inicialmente, descobrem que Owen foi noivo de uma namorada do passado, que se chamava Beth. Depois, o médico se apaixonou e se casou com Cristina Yang.

O casamento não deu certo e Owen encontrou um lugar para recomeçar com Amelia Shepherd. Novamente, o namoro deu em casamento – mas a relação não durou.

Por último, o médico fica noivo de Teddy. Porém, até então, ninguém sabe se os dois podem ou não casar – e até mesmo, novamente, se tudo pode acabar em divórcio.

Essa é uma trama da 17ª temporada. Por enquanto, em exibição nos EUA – no Brasil, chega em janeiro no canal Sony.

As outras temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.