Grey’s Anatomy: Personagem amado pode retornar de novo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers da 17ª temporada de Grey’s Anatomy!

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Atualmente, apenas três membros do elenco original de Grey’s Anatomy continuam presentes na série: Chandra Wilson (Miranda Bailey), James Pickens Jr. (Richard Webber) e, é claro, Ellen Pompeo (Meredith Grey).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a estreia da 17ª temporadas, fãs foram surpreendidos com o retorno de um dos personagens mais queridos da produção: Derek Shepherd.

Confira abaixo tudo sobre o retorno de Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy, e veja se o ator veio para ficar!

Volta aguardada

Derek Shepherd encontrou seu fim na décima primeira temporada de Grey’s Anatomy. No episódio final, o personagem se envolve em um trágico acidente de carro e morre pelas complicações causadas pela batida.

O médico presencia um acidente e se prepara para ajudar as vítimas. Infelizmente, em uma coincidência macabra, Derek é atingido por um caminhão ao tentar auxiliar os feridos originais.

Shepherd sobrevive ao acidente, mas é levado para um hospital no qual os médicos não ministram os tratamentos necessários. O personagem recebe um diagnóstico errado e acaba morrendo por uma hemorragia no cérebro.

Derek retorna no episódio de estreia da 17ª temporada, mas apenas como uma criação da mente em colapso de Meredith Grey.

No final do episódio, uma Meredith exausta após trabalhar sem descanso desmaia em seu carro no estacionamento do Grey Sloan Memorial Hospital.

Em seu colapso físico e mental, a protagonista sonha com Derek Shepherd, e se imagina com o amado de uma praia paradisíaca. Infelizmente, para os fãs do ‘McDreamy’, o personagem parece não ter voltado para ficar.

Em uma entrevista ao Deadline, Patrick Dempsey falou sobre seu retorno à icônica série.

“É muito doida a quantidade de tempo que já se passou desde a minha saída! Todos foram muitos gentis, amáveis e inspiradores, adorei voltar a trabalhar com essa galera”, contou o ator.

Mesmo sem poder fazer parte da trama corrente de Grey’s Anatomy, que aborda a pandemia do coronavírus, Dempsey afirmou que ainda pode participar de mais episódios da nova temporada.

“É claro que eu voltaria! Tudo foi muito divertido, e além disso gosto muito da mensagem e da dinâmica dessa trama. Por muito tempo estávamos distraídos, principalmente com as eleições, mas agora temos que voltar à realidade e encararmos o fato do COVID não ter acabado”, refletiu o ator.

A showrunner Krista Vernon também confirmou que Derek vai aparecer em mais episódios da nova temporada.

“Não é apenas uma participação especial. Ele ainda vai aparecer mais 3 vezes nessa temporada”, contou Vernoff.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida atualmente. As temporadas anteriores da série estão disponíveis no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio