Grey’s Anatomy pode estar chegando ao fim; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS!

Com 16 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu neste ano o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus. Agora, com a estreia do 17º ano nos EUA, fãs estão impressionados com os desenvolvimentos da trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma temporada que vai focar principalmente nos efeitos da pandemia sobre os hospitais e os médicos, grandes acontecimentos já foram confirmados no enredos dos personagens mais importantes.

De acordo com a declaração de alguns atores, muitos fãs acreditam que esta ou a próxima temporada de Grey’s Anatomy podem trazer o fim da série.

Confira abaixo!

O fim está próximo

Logo após a estreia da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy, atores da série participaram de várias entrevistas sobre o destino da produção e os novos desafios em tempos de coronavírus.

Em um papo com a Entertainment Weekly, Giacomo Gianniotti falou sobre o desfecho da série e as possibilidades para Meredith e DeLuca.

“Sinto como se essa temporada fosse a última. Estamos tentando conectar as pontas soltas e criar um final bem consistente para a série”, contou o ator.

Dito isso, Gianniotti também disse que não sabe se Grey’s Anatomy realmente vai terminar na temporada atual.

“Eu realmente não sei! Já havíamos dito várias vezes que essa seria a última temporada, mas aí a Ellen mudou de ideia e disse para fazermos mais uma ou duas. Então estamos dependendo da decisão da Krista Vernoff e Shonda Rhimes. Espero que tenhamos mais episódios!”, opinou o ator.

Acabando ou não, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy tem tudo para agradar até os fãs mais exigentes.

“Acho que essa é uma temporada especial. E se ela realmente for nosso último ano, acho que os fãs ficarão satisfeitos”, afirmou Gianniotti.

Kevin McKidd, o intérprete de Owen Hunt, falou sobre o retorno de Derek Shepherd em uma entrevista à revista People.

“Foi como uma volta ao passado! Foi ótimo ver o Patrick novamente e conversar com ele entre as tomadas na praia. O clima estava perfeito, parecia que estávamos de férias – claro, com máscaras e distanciamento social”, contou o ator.

McKidd dirigiu o episódio de estreia da 17ª temporada, que conta com a participação especial de Patrick Dempsey.

Ellen Pompeo também falou sobre o fim de Grey’s Anatomy em uma conversa com a Variety.

“Ainda não sabemos se a série está terminando. Mas sendo sincera, isso pode acontecer esse ano”, afirmou a intérprete de Meredith.

Grey’s Anatomy exibe atualmente sua 17ª temporada nos Estados Unidos. No Brasil, o novo ano chega no canal Sony em janeiro de 2021.

A série também está disponível na Amazon Prime Vídeo, Globoplay e Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio