Séries

Grey's Anatomy pode estar chegando ao fim; veja

ALERTA DE SPOILERS!

Com 16 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu neste ano o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus. Agora, com a estreia do 17º ano nos EUA, fãs estão impressionados com os desenvolvimentos da trama.

Em uma temporada que vai focar principalmente nos efeitos da pandemia sobre os hospitais e os médicos, grandes acontecimentos já foram confirmados no enredos dos personagens mais importantes.

De acordo com a declaração de alguns atores, muitos fãs acreditam que esta ou a próxima temporada de Grey’s Anatomy podem trazer o fim da série.

Confira abaixo!

O fim está próximo

Logo após a estreia da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy, atores da série participaram de várias entrevistas sobre o destino da produção e os novos desafios em tempos de coronavírus.

Em um papo com a Entertainment Weekly, Giacomo Gianniotti falou sobre o desfecho da série e as possibilidades para Meredith e DeLuca.

“Sinto como se essa temporada fosse a última. Estamos tentando conectar as pontas soltas e criar um final bem consistente para a série”, contou o ator.

Dito isso, Gianniotti também disse que não sabe se Grey’s Anatomy realmente vai terminar na temporada atual.

“Eu realmente não sei! Já havíamos dito várias vezes que essa seria a última temporada, mas aí a Ellen mudou de ideia e disse para fazermos mais uma ou duas. Então estamos dependendo da decisão da Krista Vernoff e Shonda Rhimes. Espero que tenhamos mais episódios!”, opinou o ator.

Acabando ou não, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy tem tudo para agradar até os fãs mais exigentes.

“Acho que essa é uma temporada especial. E se ela realmente for nosso último ano, acho que os fãs ficarão satisfeitos”, afirmou Gianniotti.

Kevin McKidd, o intérprete de Owen Hunt, falou sobre o retorno de Derek Shepherd em uma entrevista à revista People.

“Foi como uma volta ao passado! Foi ótimo ver o Patrick novamente e conversar com ele entre as tomadas na praia. O clima estava perfeito, parecia que estávamos de férias – claro, com máscaras e distanciamento social”, contou o ator.

McKidd dirigiu o episódio de estreia da 17ª temporada, que conta com a participação especial de Patrick Dempsey.

Ellen Pompeo também falou sobre o fim de Grey’s Anatomy em uma conversa com a Variety.

“Ainda não sabemos se a série está terminando. Mas sendo sincera, isso pode acontecer esse ano”, afirmou a intérprete de Meredith.

Grey’s Anatomy exibe atualmente sua 17ª temporada nos Estados Unidos. No Brasil, o novo ano chega no canal Sony em janeiro de 2021.

A série também está disponível na Amazon Prime Vídeo, Globoplay e Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.