A 17ª temporada de Grey’s Anatomy pode ter uma grande mudança para série. A informação é do TV Line.

O site afirma que o seriado médico pode de novo ter uma temporada reduzida. O motivo seria a pandemia do coronavírus (COVID-19).

Como se sabe, o 16° ano de Grey’s Anatomy foi cortado. Agora, a atual temporada pode sofrer o mesmo.


Geralmente, as temporadas da série têm 24 ou 25 episódios. A 16ª conseguiu ainda ter 21 capítulos.

Agora, a 17ª temporada deve ter 16 episódios, conforme o site. Seria a menor desde o primeiro ano de Grey’s Anatomy, que teve apenas nove capítulos.

Por enquanto, a produção da série não se pronuncia.

Decisão sobre Karev é explicada

Cuidado! Pode conter spoilers!

Cada temporada de Grey’s Anatomy contém muitos choques para os fãs, mas poucos recentes foram tão grandes quanto a revelação de que o membro do elenco original Justin Chambers decidiu deixar seu papel de Alex Karev para trás durante a 16ª temporada.

A notícia significa que os escritores tiveram que se apressar e encontrar uma maneira de remover Alex da série, e vendo como muitos personagens principais foram simplesmente descartados de forma mortal, os espectadores pensaram que ele seria morto.

Mas, esse não foi o caso, e agora a produtora contou por que eles não mataram Alex quando Chambers saiu. Alex cresceu tremendamente como personagem ao longo de suas quinze temporadas e meia em Grey’s Anatomy, que incluiu o que parecia ser um forte casamento com Jo.

Mas, quando Justin Chambers decidiu deixar o drama médico, a produtora Krista Vernoff e sua equipe decidiram fazer Alex abandonar Jo (totalmente fora da tela) por seu antigo amor, Izzie, o que irritou muitos fãs ao extremo.

Vernoff conversou com a Variety recentemente sobre a decisão de deixar Alex viver e disse o seguinte:

“Além de não querer fazer os atores passarem por um luto prolongado, eu não queria colocar os personagens em outro luto prolongado. E isso foi provavelmente o mais significativo. Não quero que Meredith Gray perca Alex Karev para a morte. Eu não quero ver isso! Eu não aguento!”.

Grey’s Anatomy tem 16 temporadas na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay. O 17° ano chega em janeiro de 2021 no canal Sony.