Séries

Grey's Anatomy: Saída dramática de personagem querida é explicada

Na 16ª temporada da série, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Com mais personagens podendo seguir o exemplo de Alex Karev a qualquer momento, fãs já enxergam o dia em que Meredith Grey será a única personagem original ainda presente em Grey’s Anatomy.

Um personagem que os fãs acreditaram que duraria muito em Grey’s Anatomy mas acabou sofrendo com uma morte precoce foi Lexie Grey, a irmã de Meredith.

A personagem morreu no infame acidente de avião, mas qual terá sido o motivo da saída da atriz Chyler Leigh? Confira abaixo!

Decisão da atriz

A morte de Lexie Grey em Grey’s Anatomy foi um verdadeiro choque para os fãs. A personagem foi uma das vítimas do acidente de avião que aconteceu no episódio “Flight”, da oitava temporada.

A saída antecipada de Chyler Leigh deixou muita gente confusa, já que sua personagem estava envolvida em várias tramas importantes e desenvolvendo um relacionamento estável com Mark Sloan.

Em uma entrevista publicada alguns meses depois de sua saída de Grey’s Anatomy, Leigh revelou que a decisão de deixar a série partiu de si mesma.

“Anteriormente neste ano, eu tomei a decisão de que a oitava temporada de Grey’s Anatomy seria a minha última. Eu me encontrei com a Shonda Rhimes e nós trabalhamos juntas para dar um final apropriado para a Lexie”, afirmou a atriz.

Diferentemente de outras saídas de atores do elenco de Grey’s Anatomy, a despedida de Leigh foi pacífica e tocante. A atriz continuou mantendo um relacionamento de amizade com colegas e com a criadora Shonda Rhimes.

“Fui muito sortuda por trabalhar com esse maravilhoso elenco e equipe de produção por cinco temporadas. Minha experiência em Grey’s Anatomy é algo que celebrarei por toda minha vida.

A atriz também aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio dos fãs e a admiração por sua personagem.

“O amor incondicional de vocês fez destes cinco anos os mais especiais de minha vida. Aguardo ansiosamente o próximo capítulo da minha carreira, e espero que vocês continuem acompanhando a minha jornada”, agradeceu a atriz.

Após deixar Grey’s Anatomy, Chyler Leigh participou de várias séries de sucesso, destacando-se como Alex Danvers em Supergirl, produção do Arrowverso baseada nas HQs da DC.

Grey’s Anatomy exibe nos EUA a 17ª temporada. No Brasil, os capítulos chegam no canal Sony em janeiro.

O seriado também está disponível na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.