Netflix

Há uma forma de GLOW voltar na Netflix

Com 3 temporadas já lançadas, GLOW é uma das produções mais interessantes da Netflix. A dramédia conta a história das “Belas Mulheres da Luta-Livre”, um grupo de desajustadas que encontra em um programa de luta-livre uma chance de recomeçar e produzir algo divertido e importante.

Com algumas das personagens mais cativantes da Netflix, GLOW é uma história humana, sensível e hilária, que traz discussões sobre problemas dos anos 80 que continuam relevantes até hoje.

GLOW foi uma das muitas fatalidades da pandemia na Netflix! Anteriormente renovada para uma última temporada, a produção foi cancelada em outubro e agora deve terminar sem um final definitivo. Uma das estrelas da série, porém, ainda tem esperanças na continuação da trama.

Confira abaixo!

Filme de GLOW?

Foi em uma entrevista ao podcast The Fourth Wall que a atriz Alison Brie discutiu o cancelamento de GLOW, além de suas expectativas para uma possível sequência da história.

A intérprete da protagonista Ruth sugeriu a produção de um filme com a duração de duas horas para o desfecho da história das belas mulheres da luta livre.

A sugestão já havia sido oferecida por Marc Maron, outro astro da série. A possibilidade foi comemorada por muitos fãs de GLOW, que se sentiram traídos após a decisão da Netflix.

“Os criadores de GLOW são incríveis, extremamente devotados aos personagens que criaram. Com tudo que aconteceu neste ano, é difícil retornar à produção, devido à COVID”, afirmou a atriz.

Alison Brie também faz parte do elenco de Community, outra série de comédia querida pelos fãs que tenta – há vários anos – produzir um filme.

Em toda a trajetória da Netflix, apenas uma série cancelada ganhou um filme de conclusão: Sense8. A decisão foi tomada após grandes protestos de fãs da produção e assinantes da plataforma.

De acordo com o site Collider, a possibilidade de um filme também foi oferecida à equipe de The OA. Devido ao caráter subjetivo e complexo da série, apenas um longa não seria suficiente para terminar a história. Por isso, a equipe recusou a proposta.

Terminando sua entrevista, Alison Brie mandou um recado para os fãs de GLOW.

“Não prendam a respiração esperando! Se um filme for produzido, ainda vai demorar um bom tempo”, esclareceu a atriz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.