Séries

Henry Cavill aparece com traje preto do Superman em imagem; veja

O ator de Liga da Justiça, Henry Cavill, veste o icônico traje preto do Superman em uma nova arte de fã para a versão de Zack Snyder.

Depois que os rumores sobre a fantasia preta do Superman em Liga da Justiça começaram a girar, os fãs estavam empolgados para ver Henry Cavill vestindo o traje clássico da história de A Morte do Superman, de Dan Jurgens e Mike Carlin.

A história da DC Comics mostrou o herói morrer tragicamente nas mãos de Doomsday, apenas para ser revivido mais tarde, após uma série de outros heróis tentando assumir o manto do Superman.

Depois que o Superman de Henry Cavill morreu no final de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, muitos fãs esperavam que Liga da Justiça o colocasse no traje preto, embora isso não tenha acontecido no corte para cinema.

No entanto, agora que Zack Snyder está tendo a chance de mostrar sua versão original do filme no serviço de streaming do HBO Max, vamos finalmente ver Henry Cavill com o traje preto do Superman.

Snyder até compartilhou um breve clipe do traje icônico com os fãs. Uma arte de fã do artista digital “jscomicart” no Instagram oferece uma visão de alta qualidade de como o traje ficará na tela, mostrando os destaques prateados embutidos no traje. Dê uma olhada no Superman de Henry Cavill com o traje preto abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGnnGKcFymG/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Icônico traje

Aqui está a sinopse oficial de Liga da Justiça:

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua aliada recém-descoberta, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.”

“Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para enfrentar essa ameaça recém-despertada.”

“Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash -, já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.”

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons e Ciarán Hinds.

A versão de Liga da Justiça de Zack Snyder, que será uma minissérie, deve chegar ao HBO Max em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.