Henry Cavill faz os fãs rirem com vídeo totalmente inusitado de The Witcher; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de The Witcher ainda está em produção, mas os fãs já não veem a hora de acompanhar as novas aventuras de Geralt de Rívia. Agora, Henry Cavill trouxe um novo vídeo da série, mas algo totalmente inusitado. 

Publicado no seu Instagram, o vídeo mostra cenas da primeira temporada da série da Netflix, mas com decorações natalinas em diversos momentos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O resultado é hilário e traz luzes de natal, presentes, dentre outros elementos natalinos nas cenas mais inusitadas possíveis. 

Henry Cavill costuma atualizar os fãs sobre o estado da série constantemente no seu Instagram, além de trazer outras fotos e vídeos “à paisana”. 

Veja o vídeo natalino de The Witcher, abaixo. Há também a versão legendada depois dele.

Nova temporada pode trazer grande personagem

De acordo com Redanian Intel (via Comic Book), a série está em processo de escalação de uma atriz para a Condessa De Stael, uma personagem familiar para qualquer pessoa que tenha lido os livros e uma personagem proeminente em relação a Jaskier.

No grande esquema das coisas, a Condessa De Stael não é uma personagem muito importante no sentido de que seu papel nos livros e na tradição geral não é muito significativo.

No entanto, seu papel na vida de Jaskier e no desenvolvimento do personagem como ex-amante é essencial. Na primeira temporada, a personagem é brevemente mencionada por Jaskier em uma conversa com Geralt.

Falando com o caçador de monstros, o bardo alude ao seu relacionamento anterior com a Condessa e como ela o deixou recentemente, e não pela primeira vez.

Além disso, na verdade não sabemos muito sobre a personagem, embora pareça que isso pode mudar com a segunda temporada da série.

Dito isso, com a separação dos dois, suas aparições podem ser limitadas a flashbacks. Em outras palavras, ela pode ser usada simplesmente para fornecer caracterização para Jaskier. Como sempre, leve tudo isso com cautela.

Embora a fonte em questão tenha se mostrado confiável em várias ocasiões, nada aqui é oficial e, mesmo se for preciso, também está sujeito a alterações.

No momento da publicação, a Netflix não comentou sobre este último relatório, e é altamente improvável que o faça, já que a empresa tem uma política bastante rígida de “não comentar” quando se trata de relatórios desse tipo.

No Brasil, The Witcher, com Henry Cavill, está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio