Publicidade

Heroína de Vingadores grávida: Veja imagens reveladoras de série da Marvel

Publicado por Guilherme Coral

10/11/2020 11:56

WandaVision, a primeira série da Marvel no Disney+ ganhou novas imagens. As fotos revelam algumas novidades sobre o seriado e, dentre elas, vemos a Feiticeira Escarlate grávida.

Divulgadas pela EW, as fotos são, na sua maioria, em preto e branco, mas há algumas outras com visuais bem destoantes. Isso reitera o que já vimos no trailer da série, que revelou o trânsito entre décadas na história.

Possivelmente tudo é uma construção da Feiticeira Escarlate, que deve ter criado uma nova realidade para poder estar com o Visão novamente.

Tendo em vista que uma das fotos mostra a heroína de Vingadores grávida, ainda é incerto se isso faz parte da realidade, ou se é tudo ilusão.

As imagens também mostram Teyonah Parris como Monica Rambeau. A personagem já foi vista quando criança em Capitã Marvel.

Além disso, em duas imagens, de cenas diferentes, vemos Kathryn Hahn como Agnes. Isso, claro, sem falar de Elizabeth Olsen como Wanda e Paul Bettany como o Visão.

Veja as fotos, abaixo.

Trailer de WandaVision

A Marvel recentemente divulgou o primeiro trailer completo de WandaVision e já pudemos fisgar vários detalhes sobre a trama da série.

A prévia começa como se fosse uma série de comédia, ambientada nos anos 1950/ 1960, com figurino e ambientação da época, sem falar na imagem em preto e branco. Mas logo vemos que há algo errado.

Ao que tudo indica, a Feiticeira Escarlate está criando uma realidade para que possa estar junto do Visão novamente. O personagem morreu pelas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Em todo caso, a série deve ter sua boa dose de revelações para os fãs da Marvel. No trailer chega a ser dito que eles não têm filhos.

Já sabemos que ela trabalhará com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel.

WandaVision está previsto para dezembro de 2020. Veja o trailer legendado, e dublado, abaixo.

Publicidade