iCarly de volta? Entenda por que série virou assunto na web

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

iCarly voltou a ser tema entre os fãs brasileiros. Por isso, em época de reboots e revivals, espectadores já se animam ao ver o nome da série entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Porém, infelizmente, não é isso que está acontecendo com iCarly. Os fãs do desenho relembraram a produção por conta de outra coisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs lembraram de um episódio de 2012, com uma participação bem especial, ao ver que o mesmo estava reprisando na TV. Na sexta temporada, iCarly recebeu o One Direction em um capítulo hilário.

Nele, Carly acabou passando uma doença para Harry, do grupo. Mas, o integrante do One Direction leva mais tempo do que a protagonista para se recuperar – o que preocupa alguns e faz aumentar a desconfiança em outros, como Sam.

Ao relembrarem do episódio, muitos fãs ficaram felizes. Outros, ainda, se sentiram nostálgicos.

Confira abaixo as reações dos fãs de iCarly e One Direction.

iCarly no streaming

No Brasil, iCarly tem reprise no canal Nickelodeon. A emissora original da série ajudou a popularizar a atração no país.

Mas, agora, os fãs também podem conferir o começo de iCarly em plataformas de streaming. Até o momento desta publicação, a Netflix contava com uma temporada da famosa série.

Enquanto isso, a Amazon Prime Vídeo tem duas temporadas da amada atração. iCarly, como se sabe, terminou em 2012 após seis temporadas.

“Carly, de 13 anos, cria uma série para a internet com a ajuda dos amigos Sam e Freddie. É o nascimento de uma ciberestrela”, diz a sinopse da atração.

A série foi estrelada por Miranda Cosgrove, Nathan Kress, Jerry Trainor e Jennette McCurdy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio