Séries

Imagem da DC indica o retorno de Henry Cavill como Superman; veja

Henry Cavill está se preparando para voltar como o Superman. Mas, não como os fãs esperam.

O que acontece é que o Superman do astro estará na Liga da Justiça de Zack Snyder. A minissérie da DC na HBO Max promete cenas inéditas e uma nova história em relação ao filme do grupo lançado em 2017.

Por conta disso, o diretor de fotografia dessa versão da Liga da Justiça, Fabian Wagner, está publicando fotos de bastidores. Mas, as imagens são antigas – ainda nas gravações feitas por Zack Snyder antes do diretor ter saído do projeto original, lançado em 2017.

De qualquer forma, elas servem de aquecimento para Liga da Justiça de Zack Snyder. Ao brincar com isso, Wagner postou uma foto de Henry Cavill em um roupão.

Naquele momento, o astro da DC estava pronto para se tornar o Superman. “Henry Cavill antes de uma cena, sempre com um sorriso”, escreveu o profissional.

Com isso, os fãs vão se preparando para ver Henry Cavill de volta ao papel de Superman. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHm2cNShdbK/?utm_source=ig_embed

Liga da Justiça de Zack Snyder

A Liga da Justiça foi finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max como uma minissérie.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.