Imagens podem ter revelado morte de [SPOILER] em Lucifer; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Lucifer estão teorizando que os episódios finais da quinta temporada podem trazer uma morte bastante chocante para a série da Netflix. Muitos acham que Chloe Decker morrerá até o fim desse quinto ano.

Por enquanto ainda não há nenhuma evidência concreta para sustentar essa teoria, mas os fãs notaram a suspeita ausência de Lauren German, a intérprete da personagem, em fotos do set da sexta temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Lesley-Ann Brandt (Mazikeen) disse que podemos esperar uma morte nessa quinta temporada, mas, obviamente, não revelou quem seria a vítima.

Para piorar, Lauren German já disse que estava pronta para seguir adiante (via matéria de Lucas Hill-Paul, no Express) e chegou a indicar que estava procurando se mudar. Mas isso pode ser em razão do iminente fim da série no seu sexto ano.

Showrunner rebate

Recentemente, contudo, um fã chegou a perguntar à showrunner Ildy Modrovich se Chloe seria morta nessa quinta temporada, para o qual a produtora executiva respondeu:

“Você acha mesmo que, depois disso tudo, nós faríamos isso?”.

Em todo caso, a ausência de German nos sets de Lucifer é bastante suspeita. Resta aguardar para saber qual reviravolta a série da Netflix tem guardada para os fãs.

Parece, como a showrunner disse, bem improvável que o seriado vá acabar com uma das suas personagens principais. Além disso, a produção certamente atrairia críticas ao matar a personagem feminina de destaque apenas para motivar o protagonista.

Não bastasse isso, todo o vai e vem romântico de Chloe e Lucifer seria jogado fora, basicamente constituindo um gigantesco desserviço aos fãs da série.

Enquanto a segunda metade da quinta temporada de Lucifer não estreia, todos os outros anos da série podem ser assistidos na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio