Netflix

Imagens podem ter revelado morte de [SPOILER] em Lucifer; veja

Os fãs de Lucifer estão teorizando que os episódios finais da quinta temporada podem trazer uma morte bastante chocante para a série da Netflix. Muitos acham que Chloe Decker morrerá até o fim desse quinto ano.

Por enquanto ainda não há nenhuma evidência concreta para sustentar essa teoria, mas os fãs notaram a suspeita ausência de Lauren German, a intérprete da personagem, em fotos do set da sexta temporada.

Além disso, Lesley-Ann Brandt (Mazikeen) disse que podemos esperar uma morte nessa quinta temporada, mas, obviamente, não revelou quem seria a vítima.

Para piorar, Lauren German já disse que estava pronta para seguir adiante (via matéria de Lucas Hill-Paul, no Express) e chegou a indicar que estava procurando se mudar. Mas isso pode ser em razão do iminente fim da série no seu sexto ano.

Showrunner rebate

Recentemente, contudo, um fã chegou a perguntar à showrunner Ildy Modrovich se Chloe seria morta nessa quinta temporada, para o qual a produtora executiva respondeu:

“Você acha mesmo que, depois disso tudo, nós faríamos isso?”.

Em todo caso, a ausência de German nos sets de Lucifer é bastante suspeita. Resta aguardar para saber qual reviravolta a série da Netflix tem guardada para os fãs.

Parece, como a showrunner disse, bem improvável que o seriado vá acabar com uma das suas personagens principais. Além disso, a produção certamente atrairia críticas ao matar a personagem feminina de destaque apenas para motivar o protagonista.

Não bastasse isso, todo o vai e vem romântico de Chloe e Lucifer seria jogado fora, basicamente constituindo um gigantesco desserviço aos fãs da série.

Enquanto a segunda metade da quinta temporada de Lucifer não estreia, todos os outros anos da série podem ser assistidos na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.