Séries

Irreconhecível: Atriz de Chiquititas está em As Five e ninguém notou; veja

Após fazer grande sucesso no SBT, Chiquititas finalmente chegou à Netflix, para a alegria do público infanto-juvenil. A novelinha foi exibida originalmente entre 2013 e 2015, e contou com mais de 500 capítulos e muitas reviravoltas impressionantes.

Chiquititas é na verdade um reboot do remake uma novela de mesmo nome lançada em 1996 na Argentina. A produção foi adaptada pelo SBT em 1998, com um elenco repleto de estrelas como Fernanda Souza, Flávia Monteiro e muitos outros.

A história de Chiquititas acompanhou o dia-a-dia e as confusões de crianças que moravam em um orfanato. A novela serviu como porta de entrada de muitos atores ao elenco adulto de séries e folhetins.

Uma das atrizes mais queridas da novelinha está atualmente fazendo o maior sucesso em uma das mais novas produções do Globoplay; confira abaixo!

Antes e depois

Após fazer pequenas participações nos programas O Melhor do Brasil e Band Kids, Giovanna Grigio abriu sua trajetória na TV com um papel de grande sucesso: a Mili de Chiquititas.

Milena – mais conhecida como Mili – era a protagonista da novela. A personagem foi interpretada por Fernanda Souza na primeira versão brasileira da novela.

Para viver a personagem, Grigio passou a ter aulas de canto, já que o elenco de Chiquititas gravaria uma série de músicas para a trilha sonora da novela, que incluiu três álbuns de estúdio e quatro DVDs de videoclipes.

Quando Chiquititas chegou ao fim, em agosto de 2015, a atriz e cantora não renovou seu contrato com o SBT, passando a figurar entre o elenco jovem da Rede Globo.

O primeiro projeto de Giovanna Grigio na emissora carioca foi a novela Eta Mundo Bão!, reprisada recentemente no Vale a Pena Ver de Novo. A atriz viveu Mafalda, uma jovem tímida criada pela avó que sofre com problemas de saúde decorrentes da leucemia.

Em 2017, Giovanna Grigio foi escalada em Malhação: Viva a Diferença, temporada da clássica novela teen da Globo, desta vez produzida pelo premiado cineasta Cao Hamburger.

A atriz interpretou Samantha Lambertini, uma estudante do ensino médio bastante liberal em relação à sexualidade e relações amorosas. Grigio também mostrou mais uma vez seu talento musical, já que Samantha é apaixonada por música e toca em uma banda com os amigos.

Devido ao grande sucesso desta edição de Malhação, a trama acabou ganhando um derivado, que está atualmente no Globoplay.

O enredo de As Five traz as 5 protagonistas de Viva a Diferença – Lica, Ellen, Tina, Benê e Keila – na transição da juventude para a vida adulta, enfrentando problemas pessoais, familiares e profissionais.

Grigio reprisa sua performance como Samantha, que faz parte principalmente da trama de Lica, com quem a personagem desenvolveu uma relação amorosa em Malhação.

As Five já está disponível na Globoplay!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.