Netflix

Jonas Brothers fazem participação surpresa em série da Netflix

Contém spoilers!

Os Jonas Brothers estão de repente em todos os lugares – inclusive no novo seriado da Netflix, Dash & Lily.

Baseado em uma série de livros de Rachel Cohn e David Levithan, o seriado de comédia romântica – que agora está sendo transmitido – segue os adolescentes de Nova York Dash (Austin Abrams, de Euphoria) e Lily (Midori Francis, de Gotham) conforme eles conseguem conhecer um ao outro por meio de uma correspondência escrita em um caderno.

Lily inicialmente o deixa na prateleira da icônica livraria Strand, na esperança de iniciar um romance com um nerd de livros que pensa como ela. Não funciona exatamente como ela esperava, já que Dash é mal-humorado enquanto ela é peculiar e alegre. Mas, como todas as comédias românticas clássicas, os opostos se atraem.

Agora, como os Jonas Brothers entram nisso?

Participação surpresa

Na reta final da série, Dash e Lily finalmente se encontram pessoalmente após sua longa correspondência escrita – mas as coisas dão errado. Frenético para consertar tudo, o cínico Dash corre para encontrar seu amigo Boomer (Dante Brown), que por acaso está em um show dos Jonas Brothers no Ano Novo.

A câmera corta para os três irmãos em pessoa: Nick, de 28 anos, Joe, de 31 anos, e Kevin, de 33 anos. Eles estão tocando músicas de Natal em um palco ao ar livre no Hudson Yards.

Mais tarde, Dash, Boomer e alguns de seus outros amigos encontram um lugar tranquilo para falar sobre como Dash vai conquistar Lily. Eles são interrompidos por Nick Jonas, porque parece que este “lugar silencioso” é seu trailer.

“Você precisa ir até ela. Seus amigos estão certos”, diz Nick a Dash, depois de ouvir sua história de desgraça romântica.

“Se você quer que essa garota lhe dê uma segunda chance, você tem que cair na real. Além disso, por que você está no meu trailer?”

Dash & Lily agora está disponível para transmissão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.