Netflix

La Casa de Papel: Erro absurdo é encontrado em plano do Professor

Um erro do primeiro assalto de La Casa de Papel foi encontrado apenas agora. O problema está no plano do Professor para saquear a Casa da Moeda da Espanha.

O roubo foi a trama central das duas primeiras temporadas. Nele, os fãs conheceram os famosos figurinos dos assaltantes e perceberam todo conhecimento do Professor em estratégia.

O plano desse assalto também chamou atenção. Os personagens tomaram conta da Casa da Moeda, demoraram na negociação e imprimiram o dinheiro a ser levado.

No fim, os bandidos fogem do milhões de euros. Porém, aqui está o erro. O Professor não pensou no que, facilmente, poderia ter acontecido.

Ao saber sobre um roubo como esse, o Banco Central da Europa poderia alterar as marcas das notas, a cor e até as figuras delas. Assim, o plano dos bandidos perderia o sentido.

Mesmo com todo conhecimento do Professor, esse fato, que foi levantado por fãs em redes sociais, passou despercebido em La Casa de Papel.

Temporada final de La Casa de Papel

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a Parte Quarto deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Além disso, foi revelado que Berlim volta novamente. Possivelmente, com mais flashbacks envolvendo a história dele.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.