Netflix

La Casa de Papel pode ter revelado plano final do Professor; veja

Um fã muito atento no Reddit pode ter descoberto o plano final do Professor no Banco da Espanha. Nesse caso, seria como o personagem retira o ouro de dentro do local em La Casa de Papel.

A pista está na terceira temporada e o plano faria completo sentido. Esse atento internauta diz para que os fãs cuidem de um detalhe no sexto episódio da terceira temporada.

Nele, o Professor está lendo um livro sobre as tubulações de Lamson, ou seja, sobre tubos pneumáticos. É por isso que o ouro está sendo derretido.

Com a pista, a teoria é de que o Professor fará com que o ouro derretido seja retirado do banco através de um sistema com os tubos. Nesse tipo de rede, componentes cilíndricos são transportados por ar comprimido ou ainda pelo vácuo.

Assim, na temporada final, os assaltantes precisariam apenas montar esse sistema para pegar o ouro em um local seguro.

Se isso estiver correto, o único problema do Professor seria tirar o bando do local. Como os fãs viram, os protagonistas estão cercados em La Casa de Papel.

A temporada final de La Casa de Papel

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a Parte Quarto deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Além disso, foi revelado que Berlim volta novamente. Possivelmente, com mais flashbacks envolvendo a história dele.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.