Netflix

La Casa de Papel terá retorno de mais um personagem morto, diz site

Mesmo com algumas mortes chocantes, La Casa de Papel traz de volta os personagens. Isso acontece por meio de flashbacks.

O caso mais famoso é o de Berlim, que morre ainda no final da segunda parte da série da Netflix. Agora, outro grande nome pode acompanhar o personagem.

O IMDb, site especializado em cinema e TV, divulgou uma lista de elenco da temporada final de La Casa de Papel. Nela, está o nome de Alba Flores.

Com isso, fica o indicativo de que Nairóbi pode retornar para temporada final. Se realmente acontecer, o retorno deve ser como o de Berlim, em flashback.

A personagem é morta na parte quatro da série da Netflix. Da forma como acontece, é impossível Nairóbi retornar com vida.

Vale lembrar que Berlim já está confirmado para quinta temporada. Sobre Nairóbi, a produção de La Casa de Papel ou a Netflix não se pronunciam.

Temporada final de La Casa de Papel

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.