Lista Negra: Estrela enfim responde dúvida que fãs não param de pedir

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como outras séries, Lista Negra (The Blacklist) foi afetada pelo coronavírus (COVID-19). A produção precisou terminar a 7ª temporada de uma maneira diferente.

Não podendo gravar o fim da temporada, a produção decidiu se inspirar nos quadrinhos. Parte do capítulo final do 7° ano é animado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De fato, foi uma tentativa criativa de ainda entregar ao público a história, ainda mais em um momento como o da pandemia.

Nos Estados Unidos, Lista Negra já tem a data de estreia para 8ª temporada. A série chega em 13 de novembro com os novos capítulos.

Mas, os fãs ficaram com uma dúvida. O começo da 8ª temporada, que ainda chega em época de pandemia, será animado ou em live-action?

A protagonista Megan Boone respondeu aos fãs com uma publicação no Instagram:

“As pessoas me perguntam sempre como vamos fazer com a 8ª temporada. Será em live-action, não será animada”, respondeu a famosa.

Confira abaixo o post da artista.

Atriz de Lista Negra faz revelação fofa

Sem dúvidas, a figura mais emblemática de Lista Negra (The Blacklist) é Raymond Reddington, graças, é claro, à carismática atuação de James Spader. Dito isso, os fãs pouco sabem sobre a vida pessoal do ator.

De fato, Spader mantém sua vida pessoal muito em particular. Felizmente, Megan Boone, a Elizabeth Keen de Lista Negra, contou um pouco mais sobre a personalidade do ator, dizendo coisas que realmente não esperávamos serem associadas ao homem que vive Reddington.

“Eu adoro aquele homem”, disse a atriz ao News. “Ele é inteligente e engraçado e poderia dizer muitas coisas que as pessoas provavelmente esperariam, porque ao assistí-lo podemos ver o quão inteligente e talentoso ele é, e que pessoa carismática ele é”.

Embora seja manipulador na série, James Spader é totalmente o oposto na vida real, conforme revelou a atriz de Lista Negra.

“Acho que as pessoas ficariam surpresas em saber que ele também é adorável”, disse Boone.

“Há esse lado doce em James, que se você brincar com ele, você acaba vendo essa pequena risada doce, fofa dele… não é uma risada de Red Reddington… é diferente, é realmente fofo. Eu adoro isso, fazer ele rir dessa forma”, continuou a atriz.

No Brasil, Lista Negra (The Blacklist) pode ser vista na Netflix. A plataforma conta com 7 temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio