Lista Negra revela destino de personagem de ator morto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente os fãs e a produção de Lista Negra (The Blacklist) tiveram uma trágica notícia: Clark Middleton faleceu após contrair febre do nilo ocidental. Agora fica a questão: como a série vai se despedir do ator e de seu personagem, Glen?

Depois de todos os envolvidos com a série terem homenageado o ator nas redes sociais, o criador da série, Jon Bokenkamp explicou ao TV Line (via Britt Lawrence, do CinemaBlend) como sua ausência será abordada no seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falamos sobre diferentes versões de como fazer isso: não dizemos nada? Imaginamos que Glen ainda está lá nos entornos de Red e simplesmente não o vemos?”.

“Tomamos a decisão de reconhecer sua morte na série e isso vai acontecer bem cedo na temporada. É muito triste e vai ser para Red também”.

O produtor executivo de Lista Negra (The Blacklist), John Eisendrath, também falou sobre essa despedida.

“Foi incrivelmente triste e chocante, a maneira como escrevemos ele na série nos lembrava que havia algo especial nele. Esperamos que a forma como reconhecemos seu falecimento na série tenha o mesmo tom doce e afetuoso”.

Outro ator faleceu

Lista Negra (The Blacklist) voltou aos Estados Unidos com a oitava temporada. Na estreia, que teve o título de Roanoke, a série já chegou com uma surpresa.

Um dos personagens mais importantes da série ganhou um novo intérprete. Trata-se de Dom.

Tudo indicava que o personagem seria morto após a sétima temporada. Até então, Dom recém tinha saído de um coma.

O que acontece é que o ator que interpretava Dom, Brian Dennehy, morreu. Assim, tudo indicava que Lista Negra daria um fim ao personagem.

Mas de forma surpresa, o ator Ron Raines, de The Guiding Light, assumiu o papel. Com isso, Dom ainda deve ser fundamental para história de Lista Negra.

O produtor John Eisendrath explicou a escolha ao TV Line:

“É sempre difícil fazer uma decisão como essa. É muito triste quando alguém que trabalhamos juntos e conhecemos morre. Nesse caso, enquanto Dennehy é insubstituível, por outro lado a história foi feita para Dom ter um papel fundamental. Ele é essencial. Ele sabe da verdade que todos tentam descobrir. Por mais que tenha sido difícil, era necessário”, explicou o produtor.

Brian Dennehy, conhecido mais por Lista Negra (The Blacklist) morreu aos 81 anos em abril de 2020. A filha dele, Elizabeth, afirmou que a morte foi por causas naturais.

Apesar de estar na série, o famoso teve outros trabalhos importantes. Um deles foi Rambo (1982), em que atuou diretamente com Sylvester Stallone.

Brian também apareceu nos filmes Mong e Lóide (1995) e Cocoon (1985).

Em 2001, o ator ganhou o único Globo de Ouro da carreira. O prêmio de Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV foi conquistado pela atuação no longa A Morte do Caixeiro Viajante.

Além disso, Brian Dennehy venceu 4 prêmios Tony. O troféu é o mais importante do teatro nos Estados Unidos.

Lista Negra (The Blacklist) exibe a oitava temporada nos EUA. Na Netflix, conta com sete temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio