Netflix

Lucifer: Atriz indica reviravolta para [SPOILER]; confira

Alerta de spoilers!

Eva pode ter se despedido na quarta temporada de Lucifer, mas a personagem ainda vai voltar para os episódios finais da série da Netflix. Agora, a intérprete da personagem deu uma indicação do seu papel daqui para a frente.

Em publicação no stories do Instagram, a atriz Inbar Lavi compartilhou uma foto sua e uma enquete – “Inferno: Sim ou Não?”.

Com a maioria esmagadora votando sim, muitos viram isso como uma indicação sobre o papel de Eva nos episódios finais de Lucifer.

Quem está em dia com a série sabe que o Inferno está sem governante por enquanto. Amenadiel permaneceu nesse posto por um tempo, mas logo voltou à Terra, deixando o trono do local desocupado.

Com isso, alguns fãs começaram a teorizar quem poderia ocupar tal posição. Um candidato seria Miguel (Michael), mas com essa publicação de Inbar Lavi, outros dizem que será Eva quem se tornará a nova responsável pelo Inferno.

Tendo em vista que ela foi a pecadora original no universo da série, faria todo o sentido. O jeito é aguardar para saber.

Veja a publicação original, abaixo.

Revelação emocionante

O fim de Lucifer se aproxima e uma das showrunners da série revelou que os roteiros da sexta temporada foram concluídos, em publicação emocionante nas redes.

Por meio do Twitter, a própria showrunner Ildy Modrovich anunciou o término dos roteiros da série. Foi publicada uma foto da reunião do Zoom dos roteiristas, com uma mensagem comovente.

“Último dia na sala de roteiristas de Lucifer. Não há palavras para descrever o quanto essas pessoas me inspiram. Como um coração pode ficar tão cheio e estar se partindo ao mesmo tempo?”.

Nas respostas, os fãs têm deixado mensagens de apoio e agradecimento à produtora executiva de Lucifer.

Com isso, a série segue para sua etapa de produção apropriadamente dita.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer está disponível para transmissão na Netflix. Veja a publicação original, abaixo.

https://twitter.com/Ildymojo/status/1321716925752172545

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.