Netflix

Lucifer: Fãs da Netflix podem ter resolvido mistério da 5ª temporada

Os fãs de Lucifer esperaram muito tempo por mais notícias sobre a segunda metade da quinta temporada do drama de fantasia da Netflix, mas agora eles têm algo para ajudar a ocupar o tempo enquanto continuam contando os dias até o lançamento da segunda metade da quinta temporada.

A conta oficial do programa no Twitter postou um mistério enigmático para os fãs resolverem, compartilhando um pequeno teaser sobre um enredo que podemos esperar ver quando novos episódios finalmente chegarem.

O tuite diz: “Não há notícias sobre a segunda metade da quinta temporada, mas a verdadeira notícia que vamos deixar você por dentro é que **** e **** estão indo para a terapia.”

Mistério resolvido?

O tuite foi postado em 13 de novembro, e desde então alguns fãs acham que já decifraram o código, com muitos nomeando os personagens apagados como “Deus” e “Luci” (Lucifer).

Um fã tuitou: “Deus e Luci estão indo para a terapia, quero dizer, aqueles dois têm muito o que conversar. Tipo, muito”, enquanto outro escreveu: “Orando por Papai e Luci.”

Claro que o tuite pode se referir a outros personagens, com alguns fãs sugerindo que Dan Espinoza (Kevin Alejandro), Ella Lopez (Aimee Garcia) ou Maze (Lesley-Ann Brandt) também podem estar precisando de ajuda depois de tudo que aconteceu o curso de cinco temporadas.

Um fã chegou a sugerir que os nomes em branco poderiam ser “Deus” e “filhos”, o que significa que uma sessão de terapia em grupo poderia estar nos planos.

Se a suposição de Deus e Luci estiver correta, Lucifer Morningstar (Tom Ellis), também conhecido como o Diabo, e seu pai Deus (Dennis Haysbert) certamente teriam muito o que discutir em uma sessão de terapia, visto que eles não se falaram corretamente há muito tempo.

Deus fez sua primeira aparição na série no episódio final da primeira metade da quinta temporada, proporcionando um grande suspense quando interrompeu uma luta entre Lucifer, seu irmão gêmeo Miguel (também interpretado por Ellis) e seu irmão Amenadiel (DB Woodside) para anunciar que não gosta quando seus filhos brigam.

Com toda aquela tensão familiar fervilhando, não seria muito surpreendente ver Lucifer indo para a terapia com seu pai para conversar sobre o assunto.

Uma coisa é certa – a terapeuta de Lucifer, Linda Martin (Rachael Harris), deve receber um aumento.

Enquanto isso, a estrela de Lucifer, Lesley-Ann Brandt, recentemente indicou que sua personagem Maze ficará cara a cara com Deus no novo conjunto de episódios.

“Eu tenho uma ótima cena na segunda metade da quinta temporada com Dennis e é incrivelmente… Bem, vocês conseguem ver meu rosto de demônio naquela cena, acho que posso mencionar isso aí!”, ela indicou.

O produtor da série, Joe Henderson, também prometeu recentemente que o final da quinta temporada será “incrível”, então os fãs esperam que não demore muito até que tenham uma data de estreia confirmada para o resto da temporada.

No Brasil, Lucifer está agora disponível na Netflix. Os tuites mencionados nesta matéria e alguns outros você pode ver abaixo.

https://twitter.com/saddevilsam/status/1327371270778982401?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1327371270778982401%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.digitalspy.com%2Ftv%2Fustv%2Fa34686912%2Flucifer-season-5b-puzzle-theory-therapy-characters%2F
https://twitter.com/Zamocca/status/1327829071582019585?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1327829071582019585%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.digitalspy.com%2Ftv%2Fustv%2Fa34686912%2Flucifer-season-5b-puzzle-theory-therapy-characters%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.