Netflix

Lucifer pode ter chocante reviravolta na Netflix; veja

Pode conter spoilers!

A vida do Príncipe das Trevas na Terra foi quase arruinada por seu nefasto irmão gêmeo, Miguel, na mais recente temporada de Lucifer. Antes que a série retorne com uma nova lista de oito episódios na Netflix, algumas pistas nos bastidores da produção da sexta temporada podem ter selado seu destino.

A rivalidade entre irmãos sofreu uma reviravolta sórdida na penúltima temporada do sucesso da Netflix, Lucifer. Depois de retornar ao seu trono no Submundo, Lucifer Morningstar (interpretado por Tom Ellis) deixou seus amigos e familiares vulneráveis ​​a todos os tipos de ameaças celestiais.

Felizmente, o Diabo fez uma pausa em seus deveres infernais para pôr um fim aos planos de seu irmão gêmeo Miguel de destruir completamente seu relacionamento com a bela detetive Chloe Decker (Lauren German).

No entanto, antes de sua briga no Departamento de Polícia de Los Angeles chegar ao clímax, o confronto de Lucifer e Miguel foi interrompido pela chegada repentina de seu pai, Deus (Dennis Haysbert).

Agora que a série deu as boas-vindas a um de seus mais empolgantes recém-chegados ao elenco principal, os fãs de Lucifer de longa data poderiam finalmente obter as respostas que procuravam nas últimas cinco temporadas.

Enquanto isso, Lucifer, Amenadiel (D.B. Woodside) e Mazikeen (Lesley-Ann Brandt) ainda precisam descobrir o que fazer com o irmão gêmeo do Diabo, Miguel.

Teorias de fãs populares sugerem que os gêmeos farão uma reversão simples, enviando Miguel ao submundo para substituir Lucifer no trono do Inferno. Isso deixaria Lucifer livre para aproveitar sua nova vida com Chloe, um romance para uma eternidade que certamente levará muito tempo.

Por outro lado, as reações dos fãs ao novo vilão Miguel têm sido tão positivas que alguns chegaram a pedir ao astro multifacetado Tom Ellis que continue seu papel duplo.

Ou Miguel poderia ver o erro em seus caminhos e fazer a aparição ocasional como um aliado na sexta temporada, ou ele poderia dobrar seus esforços e retornar como o vilão final para toda a série.

Aconteça o que acontecer, agora que a série superou seus longos atrasos desde o surto de coronavírus, as espreitadelas do seriado nos bastidores têm fornecido algumas pistas vitais.

Uma nova postagem no Twitter da produtora Ildy Modrovich mais uma vez despertou a imaginação para o que pode acontecer na próxima temporada.

Marcando a nova foto como “só mais um dia no set”, a imagem mostra Modrovich em primeiro plano, socialmente distanciada do protagonista de Lucifer, Tom Ellis.

Também é destaque o companheiro de produção de Modrovich, Joe Henderson, que continuou sua carreira como escritor na sexta e última temporada da série.

Reviravolta para Miguel

Conforme as filmagens continuam, este é apenas o último post sem nenhum sinal do vilão da quinta temporada Miguel em qualquer lugar.

Obviamente, a Netflix e a Warner Bros. Television manterão os detalhes da trama em segredo, mas a ausência de Miguel gerou preocupação entre os fãs que estavam ansiosos para vê-lo retornar.

No entanto, uma fã ofereceu um lembrete vital de que nem tudo testemunhado nas fotos de produção é uma certeza para a próxima temporada, já que ainda não vimos a atriz de Chloe, Lauren German.

A internauta comentou: “Obrigada por compartilhar, Ildy! Mas, você poderia gentilmente postar uma foto de Lauren da sexta temporada na próxima?”

A Netflix ainda não confirmou as datas de lançamento para os próximos conjuntos de episódios de Lucifer, então ainda há muito tempo para mais vazamentos e pistas do set surgirem e darem aos fãs uma ideia do que está por vir.

Lucifer está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.