Lucifer revela cena inédita da continuação da quinta temporada; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A detetive Chloe Decker tem uma pergunta importante nas novas filmagens da segunda metade da quinta temporada de Lucifer.

A conta oficial da série no Twitter divulgou um vídeo sobre Chloe Decker no Dia de Ação de Graças, e no final dele está um novo fragmento de uma cena, que obviamente vem logo após Lucifer e Amenadiel (interpretados por Tom Ellis e DB Woodside) enfrentarem Miguel e Maze (Tom Ellis, novamente, e Lesley-Ann Brandt).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na verdade, provavelmente por causa de como toda a briga aconteceu durante uma “paralisação” no tempo, o vidro da janela que Lucifer foi atirado quebrando em um ponto ainda está caindo no chão, mas agora em tempo real.

Que pergunta está na mente de Chloe de Lauren German, que quando o tempo parou misteriosamente estava pressionando Lucifer sobre sua incapacidade de retribuir seu “eu te amo”?

Assista ao vídeo abaixo e descubra.

Série de sucesso

Após uma pausa relacionada à pandemia, Lucifer retomou a produção no final de setembro, para terminar o 16º e último episódio da quinta temporada, e depois seguiu diretamente para o início da produção em sua sexta e verdadeiramente última temporada, que vai ter 10 episódios.

Esse conjunto final de episódios trará o total geral da série para 93.

As estrelas convidadas para a quinta temporada (que ainda não tem data de lançamento) incluem Rob Benedict, também conhecido como o próprio Deus de Supernatural, como um mercenário que cai na mira de Chloe e do LAPD, enquanto o ex-ator de Friday Night Lights, Scott Porter, vai interpretar um detetive do passado de Dan que se junta ao LAPD e rapidamente estabelece uma conexão com Ella.

Lucifer foi criada por Tom Kapinos, que também desenvolveu a famosa série Californication.

No Brasil, Lucifer está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio