Netflix

Lucifer: [SPOILER] vai desaparecer na Netflix

Pode conter spoilers!

O produtor de Lucifer, Joe Henderson, revelou alguns detalhes sobre o desaparecimento iminente do personagem principal em um tuite.

Henderson publicou recentemente uma compilação de filmagens com a detetive de polícia de Los Angeles Chloe Decker entrando em ação e ganhando o coração de Lucifer.

Enquanto a filmagem foi postada originalmente na conta da série no Twitter, Henderson adicionou a legenda: “Ora, isso quase parece uma nova cena no final”, com um emoji sorridente do Diabo.

O desaparecimento de Lucifer

A filmagem que Henderson parecia fazer referência mostrava a detetive Decker entrando em uma caótica delegacia de polícia e perguntando: “Você viu Lucifer?”

A primeira metade da quinta temporada de Lucifer chegou ao clímax com uma grande briga de suspense entre Miguel, Maze, Amanadiel e Lucifer. Na cena, os fãs finalmente tiveram a chance de conhecer Deus, quando Ele desceu do céu para impedir que seus filhos celestiais brigassem.

O papel de Deus foi retratado por Dennis Haysbert, que deve reprisar o papel na segunda metade da quinta temporada de Lucifer.

Na verdade, após a estreia de Haybert no final da metade da temporada, a conta de Lucifer tuitou: “Quando poderia acontecer o lançamento da segunda metade da quinta temporada? Não podemos revelar isso, mas o que podemos revelar: prepare-se para a estada prolongada de **** na *****.”

Os fãs de Lucifer rapidamente percebeu que o tuite provavelmente significava: “Estadia prolongada de Deus na Terra.”

A conta do Twitter também indicou recentemente que dois personagens principais irão para a terapia na segunda metade da quinta temporada. Alguns fãs suspeitam que Lucifer e seu pai ausente podem marcar uma visita com a Dra. Linda Martin.

O teaser de Henderson chegou meses depois que o ex-ator de Supernatural Mark Sheppard sugeriu no Twitter que ele poderia se juntar à série da Netflix na sexta temporada.

A primeira metade da quinta temporada de Lucifer está sendo transmitida agora na Netflix. Em outubro, a série anunciou que a segunda parte da quinta temporada (episódios 9-16) estrearia em breve.

O elenco e a equipe também revelaram que as gravações principais da sexta temporada haviam começado oficialmente – continuando desde as filmagens dos últimos episódios da quinta temporada. A sexta temporada será a última da série.

Lucifer é estrelada por Tom Ellis como Lucifer Morningstar, Lauren German como Det. Chloe Decker, DB Woodside como Amenadiel, Rachael Harris como Dra. Linda Martin, Kevin Alejandro como Det. Dan Espinoza, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen Smith e Aimee Garcia como Ella Lopez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.