Netflix

Lucifer tem péssima notícia para fãs da Netflix

Os fãs de Lucifer estão esperando o lançamento da parte final da 5ª temporada na Netflix. Por uma declaração de Tom Ellis, o protagonista, todos esperavam um anúncio em breve.

Em uma entrevista ao Pilot TV, o ator disse que os fãs poderiam esperar os episódios para dezembro ou para o início de 2021. Agora, a situação é outra.

No Twitter, a página oficial de Lucifer brincou que “muitas coisas na vida são um mistério, incluindo a data de estreia” da 2ª parte da 5ª temporada. Logo em seguida, o showrunner Joe Henderson respondeu para publicação.

Primeiro, o chefe de Lucifer explicou que os episódios estão gravados. Mas, alertou que “há muito o que fazer ainda”.

Em seguida, Henderson informou que os novos episódios não chegam em dezembro:

“Eu realmente não sei quanto tempo vai levar, mas eu acho que todos devem se preparar para demorar mais do que esperam. Pós-produção é muito trabalho e leva tempo (não chega em dezembro)”, alertou o showrunner de Lucifer.

Confira a publicação abaixo.

Lucifer na Netflix

Na 5ª temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem 5 temporadas na Netflix. A série ainda não tem previsão para lançar a segunda parte do 5° ano ou a 6ª e última temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.