Lucifer está chegando ao fim, com apenas uma temporada e meia pela frente e parece que veremos uma participação especial nesses episódios finais da série da Netflix.

Após um fã dizer que gostaria que o showrunner Joe Henderson aparecesse na série, o próprio Henderson respondeu.

“Quero que Joe Henderson tenha uma participação especial, como Ildy Modrovich na quarta temporada!”, tuitou o fã.


“Oh, vai acontecer”, respondeu o showrunner de Lucifer.

Para quem não sabe, Modrovich, showrunner ao lado de Henderson, apareceu em um dos episódios da quarta temporada. Uma imagem da sua aparição especial pode ser vista em um dos tuites abaixo.

Agora resta aguardar para saber como será essa ponta do produtor executivo de Lucifer.

Retorno aguardado

Eva pode ter se despedido na quarta temporada de Lucifer, mas a personagem ainda vai voltar para os episódios finais da série da Netflix. Agora, a intérprete da personagem deu uma indicação do seu papel daqui para a frente.

Em publicação no stories do Instagram, a atriz Inbar Lavi compartilhou uma foto sua e uma enquete – “Inferno: Sim ou Não?”.

Com a maioria esmagadora votando sim, muitos viram isso como uma indicação sobre o papel de Eva nos episódios finais de Lucifer.

Quem está em dia com a série sabe que o Inferno está sem governante por enquanto. Amenadiel permaneceu nesse posto por um tempo, mas logo voltou à Terra, deixando o trono do local desocupado.

Com isso, alguns fãs começaram a teorizar quem poderia ocupar tal posição. Um candidato seria Miguel (Michael), mas com essa publicação de Inbar Lavi, outros dizem que será Eva quem se tornará a nova responsável pelo Inferno.

Tendo em vista que ela foi a pecadora original no universo da série, faria todo o sentido. O jeito é aguardar para saber.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer está disponível para transmissão na Netflix. Veja a publicação original, abaixo.