Netflix

Mesmo cancelada, série de Kéfera na Netflix ganha Emmy Internacional

A série Ninguém Tá Olhando, de Kéfera, não teve o destino esperado na Netflix. Porém, teve um grande desempenho no Emmy Internacional.

Com direção de Daniel Rezende, de Bingo: O Rei das Manhãs, o seriado brasileiro venceu na categoria de melhor comédia. A produção não foi a única nacional a levar um prêmio.

A novela Órfãos da Terra, da Globo, também saiu premiada. A produção ficou com a categoria de telenovela.

O que pegou todos de surpresa é que Ninguém Tá Olhando está cancelada na Netflix. Com o prêmio, não há informações se a plataforma pode chegar a mudar de ideia sobre a produção.

Nas redes sociais, os fãs reagiram justamente por conta desse ponto, de a série cancelada vencer o prêmio. Muitos, claro, elogiaram Ninguém Tá Olhando.

Ninguém Tá Olhando na Netflix

Ninguém Tá Olhando traz Victor Lamoglia (Parafernalha, Deu Branco) como Uli, um Angelus inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente. Ele então decide se rebelar, usando seu livre arbítrio para fazer o que acha melhor para a humanidade.

Uli se junta à Greta, uma Angelus veterana interpretada por Júlia Rabello (Porta dos Fundos, Mal me Quer), e o empolgado Chun, vivido por Danilo de Moura (Sequestro Relâmpago, Tim Maia – Vale Tudo, o Musical), em uma jornada hilária que explora as questões mais complexas da humanidade. Enquanto isso, Fred, personagem de Augusto Madeira (Hora de Perigo, Bingo), e Wanda, vivida por Telma Souza (O Outro Lado do Paraíso, Ó Paí Ó), trabalharão duro para impedir que a influência de Uli afete a reputação de excelência no atendimento aos clientes feito por todos eles.

Durante e fora de seu expediente, Uli conhecerá seres humanos comuns, mas incríveis, incluindo a cativante Miriam, papel de Kéfera Buchmann (Eu Sou Mais Eu, Espelho da Vida); o veterinário Sandro, interpretado por Leandro Ramos (Choque de Cultura, O Mecanismo); e o rapper Projota (Sequestro Relâmpago, Carcereiros) como Richard, que teve o coração partido, entre outros atores talentosos que complementam o elenco.

Ninguém Tá Olhando é uma criação de Daniel Rezende, Teodoro Poppovic e Carolina Markowicz. O roteiro é assinado por Mariana Zatz, Rodrigo Bernardo, David Tennenbaum, Leandro Ramos, Cauê Laratta, Felipe Sant’angelo e Mariana Trench Bastos.

Com a direção geral de Rezende, a série é dirigida por ele mesmo, Fernando Fraiha e Marcus Baldini. Rezende também foi o showrunner, ao lado dos produtores-executivos e irmãos Caio e Fabiano Gullane, que colaboraram com a Netflix pela primeira vez.

Ninguém Tá Olhando tem uma temporada na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.