Séries

Mesmo morto, [SPOILER] ainda volta em The Good Doctor? Confira

Contém spoilers!

A quarta temporada de The Good Doctor apresentou o retorno surpresa do Dr. Neil Melendez (Nicholas Gonzalez) no seriado após sua saída da terceira temporada. No entanto, no final do segundo episódio, parecia que ele poderia estar fazendo sua última aparição – aqui está o que uma das estrelas e o criador da série indicaram sobre isso.

Os fãs de The Good Doctor ficaram arrasados com a morte do Dr. Melendez no final da terceira temporada. Ele foi uma das vítimas do terremoto de San Jose e sua morte foi de partir o coração para os telespectadores.

No entanto, as esperanças foram acesas novamente quando o personagem apareceu na estreia da quarta temporada. A Dra. Claire Brown (Antonia Thomas) estava lutando para lidar com a perda dele e também com a crise de COVID-19 que afetou o hospital.

Voltará mais vezes?

Mas nos momentos finais, ela ouviu Melendez assegurando-a de que tudo ficaria bem em uma visão. Isso continuou no segundo episódio da temporada, quando Claire continuou vendo seu antigo amor em visões enquanto trabalhava no hospital.

No entanto, no final da jornada, ficou implícito que Claire estava se preparando para seguir em frente com sua vida. Como resultado, parecia que suas visões de Melendez estariam chegando ao fim.

Falando sobre se esta será a última vez que veremos esse personagem, o criador David Shore abriu o jogo para o TV Line.

Ele disse: “Não podemos descartar isso, mas não temos planos. Não quero prometer demais a esse respeito.”

O ator de Shaun Murphy, Freddie Highmore, também fez questão de não descartar um retorno potencial também.

Em entrevista ao TV Guide, ele foi questionado se Melendez voltará mais uma vez.

Highmore respondeu: “Você nunca sabe, pelo menos esses dois primeiros episódios mostram que há uma possibilidade definitiva para ele de permanecer parte da série de certas maneiras, então com certeza.”

“Como diríamos no final da terceira temporada, eu acho que isto ainda é válido hoje. Espero que ele continue fazendo parte da série de todas as maneiras possíveis.”

O astro também revelou o quanto ele gostou de trabalhar com o ator Nicholas Gonzalez novamente na série.

Ele acrescentou: “Foi ótimo ver Nicholas e tê-lo de volta. No final da terceira temporada, estávamos todos esperando que esta não fosse a última vez que veríamos o Dr. Melendez. Certamente, eu queria mais dessa história.”

“E eu sinto que mais pessoas queriam. Esta é uma maneira adorável de trazê-lo de volta, mantendo o lado emocional, o tipo de desenvolvimento de personagem e a compreensão de uma forma mais profunda, o que Claire está passando por sua perda.”

No Brasil, The Good Doctor está disponível no catálogo do Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.