Séries

Mesmo sem uma cena juntos, Grey's Anatomy junta atores na vida real

Grey’s Anatomy conta com uma curiosidade no elenco. Dois famosos que já passaram pela série são casados na vida real – e mesmo assim, nunca tiveram uma cena juntos no drama médico.

Jeffrey Dean Morgan, o eterno Denny Duquette de Grey’s Anatomy, é casado com Hilarie Burton, a Lauren Boswell. Os dois namoraram por cerca de 10 anos até que se casaram em 2019.

O mais curioso dessa história é que nem foi por causa de Grey’s Anatomy que os dois se conheceram, por mais que o seriado esteja no currículo deles.

Jeffrey Dean Morgan conheceu a esposa através de Danneel Ackles, colega de Supernatural e esposa de Jensen Ackles. Até se os fãs lembrarem, os artistas passaram por momentos bem diferentes no seriado médico.

Jeffrey Dean Morgan esteve nas três primeiros temporadas de Grey’s Anatomy, tendo ainda uma aparição como fantasma na quinta. Enquanto isso, Hilarie aparece na nona temporada.

Agora, porém, o casal atuará junto em The Walking Dead. Morgan é o Negan da série de zumbis.

Casal em The Walking Dead

Em The Walking Dead, os dois serão um casal, inclusive. A esposa de Negan, Lucille, será interpretada por Hilarie Burton, estrelando um dos seis episódios adicionais que virão para a AMC no início de 2021.

A AMC confirmou a escalação para o Comic Book, pois Burton será considerada uma “estrela convidada” por seu trabalho com a série. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais a série de zumbis é baseada, provavelmente têm uma ideia precisa do que esperar.

Nos quadrinhos de The Walking Dead, de Robert Kirkman, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer.

O casamento não era tradicional, pois Negan estava tendo um caso que sua esposa sabia antes de seu diagnóstico. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando por encerrar seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille.

Quando Lucille faleceu, o momento da morte veio quase simultaneamente para a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar. Lucille foi reanimada como uma zumbi em sua cama de hospital.

Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros. O taco infame já apareceu em The Walking Dead.

Os seis episódios exibidos no início de 2021 irão, até certo ponto, seguir um formato de antologia, focando em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens a cada nova hora. A história de Negan parece ser o foco de uma dessas horas.

Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan têm dois filhos juntos.

No Brasil, The Walking Dead está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay. O mesmo vale para Grey’s Anatomy, que está na 17ª temporada – já em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.