Séries

Morreu? A Million Little Things revela destino de [SPOILER]

Contém spoilers!

A Million Little Things (Um Milhão de Coisas) revelou as consequências inesperadas do momento chocante da temporada anterior que mostrou Eddie ser atropelado por um carro. Indo para a estreia da terceira temporada, os telespectadores não podiam ter certeza se Eddie sobreviveria à colisão potencialmente fatal.

Enquanto David Giuntoli tentava consolar os fãs sobre o destino de seu personagem, as perguntas permaneceram.

Agora, Giuntoli reagiu ao resultado surpreendente de Eddie, que mostrou Eddie sobreviver com algumas repercussões físicas. Na estreia da terceira temporada de A Million Little Things (Um Milhão de Coisas), Eddie está paralisado da cintura para baixo.

Assim, marcando uma reviravolta na história de Eddie, que o mostrou trair sua esposa, sendo o pai de um bebê com Delilah.

A esposa de Eddie, Katherine, ficou compreensivelmente enfurecida com a revelação sobre Delilah e o bebê antes de finalmente perdoá-lo, apesar da perspectiva inicialmente sombria de seu relacionamento.

À luz de tudo isso, Eddie está realmente enfrentando algumas consequências, que é um ponto ao qual David Giuntoli respondeu dizendo ao TV Line:

“Isso é realmente verdade. Ele teve alguns jantares estranhos por um mês, e foi isso. Acho que há uma sensação inerente, talvez latente, de que a justiça não foi feita a Eddie. Acho que o espectador não vai mais se sentir assim. Ele realmente passa por muita coisa.”

Uma nova vida

Felizmente para Eddie, Katherine está ao lado dele. Na verdade, ele estava se encaminhando para a renovação de seus votos quando foi atropelado por um carro. Ele estava vindo com a revelação de onde estava quando Alex se afogou. Acontece que Eddie estava na casa do lago de sua família.

Corta para a estreia da terceira temporada, e Eddie está lidando com um “novo normal” em A Million Little Things (Um Milhão de Coisas), assim como aqueles ao seu redor.

David Giuntoli acredita que as consequências irão apaziguar os telespectadores que sentiram que Eddie não sofreu o suficiente por todas as suas más ações, mesmo se A Million Little Things (Um Milhão de Coisas) suavizar um pouco o golpe para Delilah ao revelar que Jon também traiu durante seu casamento.

A temporada anterior revelou que Jon teve um filho chamado PJ. A culpa de Eddie permanece, e como está na série, parece que está tratando a paralisia de Eddie como “penitência”. Se a condição de Eddie será de longo prazo ou não, ainda precisamos ver. A terceira temporada apenas começou.

Infelizmente, a televisão tende a tratar a paralisia como um enredo de curto prazo pelo qual os personagens passam antes de recuperar sua mobilidade física. No caso de A Million Little Things (Um Milhão de Coisas), está aparentemente sendo usado como uma “punição”.

Para Eddie, o atropelamento e suas consequências significam que ele teve que lidar com mais do que um ou dois jantares “estranhos”. Com base no que David Giuntoli compartilhou, a jornada de Eddie apenas começou.

Os fãs que querem ver o arco de redenção de Eddie enquanto ele enfrenta a paralisia vão querer ficar atentos. A Million Little Things (Um Milhão de Coisas) não é estranha a lidar com a morte. Tudo começou com Jon. Eddie está vivo e, sem dúvida, grato por estar assim.

Sua jornada para lidar com a paralisia está relativamente em seu começo, e parece que vai se estender até a terceira temporada.

No Brasil, A Million Little Things (Um Milhão de Coisas) está agora disponível no catálogo do Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.