Séries

Mudou de ideia: Stephen Amell já quer voltar em Arrow

A oitava e última temporada de Arrow foi concluída em janeiro. Nem mesmo um ano depois, Stephen Amell já está pensando em voltar para uma nona temporada.

Mesmo que Oliver Queen (Amell) pareça ter uma conclusão muito definitiva, Amell sabe que tudo pode acontecer nas séries de quadrinhos.

Stephen Amell foi um convidado no podcast Inside of You de Michael Rosenbaum. Ele disse a Rosenbaum por que começou a reconsiderar se afastar de Arrow e como ele ainda poderia trazer o seriado de volta.

Vontade de retornar

A produção está em andamento para Heels, mas antes de começar, Stephen Amell estava tendo dúvidas. Ele estava sozinho em Vancouver e não tinha certeza do que aconteceria. Então, voltar para Arrow parecia muito bom para ele.

“Eu tinha acabado de chegar ao Canadá. Estava em quarentena. Estou de volta à Colúmbia Britânica. Parece tão familiar depois de oito anos filmando Arrow. Também estou observando o fato de que o Canadá teve um pouco de aumento em casos que eu acho que são esperados.”

“Os números, relativamente falando, ainda são incrivelmente baixos e eram ainda mais baixos na época. Na Colúmbia Britânica, você está vendo menos de 100 casos por dia e quase todos eles estavam limitados a instalações para aposentados e prisões.”

“Estou pensando comigo mesmo, se tudo der errado, por que não fazemos mais uma temporada de Arrow? Porque eu quero trabalhar.”

Stephen Amell usou Dexter como exemplo de como Arrow pode voltar. Recentemente, foi anunciado que a série com Michael C. Hall terá uma nova temporada, anos depois de ter acabado.

“Sempre fiz questão de nunca dizer nunca”, Amell disse a Rosenbaum.

“Na verdade, quando descobri que Michael C. Hall estava voltando para uma temporada limitada como Dexter, eu compartilhei o artigo. Eu apenas disse que é por isso que você nunca diz nunca. Ganhou um pouco de tração.”

No Brasil, Arrow está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.