Não é Rick: The Walking Dead revela quem pode salvar o mundo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de The Walking Dead: World Beyond.

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Como o episódio final da décima temporada de The Walking Dead já foi exibido, depois de ser adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A AMC já confirmou a intenção de construir um universo compartilhado com séries de zumbis, e a interação entre a produção original, Fear the Walking Dead e World Beyond já aconteceu algumas vezes em temporadas mais recentes.

O episódio mais recente de The Walking Dead: World Beyond revelou que um personagem em especial pode salvar o mundo – e não é Rick Grimes!

Confira abaixo!

A salvadora

Em “The Sky Is a Graveyard”, o episódio final da primeira temporada de World Beyond, Kublek afirma que já passou da hora de levar o “trunfo” para seu local de destino. A série deixa claro que esse “trunfo” é Hope ou sua irmã Iris.

As irmãs, juntas com Felix, Elton e Silas se aproximam do escritório da CRM em Nova York. É nesse local que o Dr. Leo Bennett, pai das garotas, provavelmente está desenvolvendo uma cura para o vírus dos mortos vivos.

Quando Hope decifra os códigos criptografados no computador do CRM, a personagem descobre que apenas o “trunfo” deveria chegar a Nova York, e que seus companheiros são dispensáveis e substituíveis.

No caminho do ponto de encontro com Kubleck, Huck revela que está por trás das mensagens que convenceram as garotas a embarcar em uma longa viagem no início da temporada.

Huck diz que Hope tinha que “ver pelo que ela está lutando”, especificamente o futuro da civilização humana. Ao prosseguir com a jornada andando, a personagem tem a possibilidade de perceber o quão importante é o trabalho do pai para o mundo destruído.

Quando Hope pergunta o motivo do grande interesse do CRM por ela, Huck diz apenas: “Menina, você tem ideia de quem é de verdade”.

Depois, World Beyond revela que foi Lyla quem informou o CRM sobre as habilidades geniais de Hope, necessárias para trazer o mundo de volta para os trilhos.

Modelos produzidos e analisados por cientistas provam que se o progresso não acontecer nos próximos 30 anos, a vida humana será completamente extinta da terra.

Em um dos últimos momentos do episódio, Hope e Iris se reencontram antes da trágica despedida.

“Eu não sou o verdadeiro trunfo. Nós somos. Nós duas”, afirma Hope para a irmã, antes de voar para Nova York.

A primeira temporada de The Walking Dead: World Beyond já terminou de ser exibida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio