Netflix

Netflix revela os melhores ensinamentos de [SPOILER] em Cobra Kai; veja

A Netflix divulgou um novo vídeo promocional de Cobra Kai, que mostra alguns dos ensinamentos do Sensei Lawrence.

O vídeo faz uma brincadeira com os anúncios antigos de televisão e busca “vender” um VHS com os ensinamentos de Johnny Lawrence.

Todo dublado, o falso anúncio é destinado a aqueles que não querem ser “perdedores”.

“Cansade de sempre perder na vida? Não aguenta mais ser o alvo de chacota da escola? Quer tomar um rumo e se transformar em uma pessoa vitoriosa? Então seus problemas acabaram! O Sensei Lawrence tem a resposta para todos os seus problemas com o método infalível Cobra Kai! Ataque primeiro! Sem misericórdia!”, diz a descrição oficial do vídeo.

Veja o vídeo de Cobra Kai, abaixo.

Mais temporadas de Cobra Kai

A franquia Karatê Kid foi revitalizada com a estreia de Cobra Kai, que foi disponibilizada pela Netflix após fazer grande sucesso no YouTube.

Com duas temporadas já lançadas e mais duas confirmadas, fãs querem saber quantas temporadas Cobra Kai terá até a conclusão da história.

Para a alegria dos fãs, os criadores da série, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, afirmaram ter planos para a produção de pelo menos 5 temporadas, além de derivados e até mesmo filmes especiais.

“Nós já pensamos muito em ideias para derivados. Amamos o universo de Karatê Kid, todos os personagens da franquia e as figuras originais da série. Não posso dizer todas as ideias que temos, mas existem pelo menos 5 possibilidades que podemos explorar”, afirmaram.

Os criadores da série também falaram sobre a natureza destes futuros derivados.

“No mundo de Cobra Kai, existem muitos aspectos interessante para explorarmos de maneiras particulares. Algumas ideias são bem estranhas e originais, mas mesmo assim devem agradar os fãs”, contaram.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. O 3° ano chega em janeiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.