Séries

Netflix revela toda pegação de Grey's Anatomy em vídeo quente; veja

Grey’s Anatomy pode trazer muita tragédia, mas também tem sua boa parcela de relacionamentos amorosos. Agora, um vídeo da Netflix explora justamente esse lado da série.

Divulgado no canal oficial do YouTube da plataforma de streaming, o vídeo mostra os diversos relacionamentos, paixões e “crushes” de Grey’s Anatomy, desde os primórdios da série.

“Quem nunca viu Grey’s Anatomy e acha que a série é sobre medicina, não poderia estar mais do que enganado. Esses médicos têm mais contatinhos do que pacientes! Tá duvidando? Vem cá que vou te provar que Grey’s é sobre pegação. E já aviso: chama o cárdio, porque não tem coração que aguente!”, diz a descrição oficial do vídeo.

Uma bela forma de recordar esse lado mais quente da série dramática. Confira o vídeo, abaixo.

Saída de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy tem um grande elenco. Até por isso, é muito normal que os fãs se surpreendam com saídas inesperadas durante a trama.

O problema é que algumas delas acabam se tornando um mistério. Uma delas é do Dr. Riggs, interpretado por Martin Henderson.

O personagem entra na 12ª temporada, mas deixa o seriado dois anos depois. O motivo é que o médico reencontra a esposa sumida, Megan Hunt (Abigail Spencer).

Porém, após a sua saída, Riggs não foi mais lembrado. É algo que incomoda fãs – levando em conta como o personagem foi importante em Grey’s Anatomy.

Ele serviu como um interesse romântico de Meredith e até esteve em um triângulo amoroso com Maggie.

Com isso, alguns fãs perguntam se algo aconteceu para Henderson nunca mais aparecer em Grey’s Anatomy. O motivo, felizmente, foi revelado.

Ao que parece, por hora, a história de Riggs está fechada. O motivo da saída do ator foi contratual.

Muitos fãs não sabem, mas a questão foi confirmada por Henderson na época da saída de Grey’s Anatomy ao Deadline. O próprio artista observou que o personagem tinha encerrado as suas histórias.

“Sempre foi intenção quando Megan entrou na série. Foram anos divertidos na série”, contou o famoso, que na época lembrou que tinha um “contrato de duração curta” com a produção.

Já Shonda Rhimes, a criadora do drama médico, garantiu que a saída de Riggs foi o “final feliz” dele. “É um final feliz merecido para o personagem”, destacou a produtora.

Atualmente, o famoso pode ser visto em Virgin River, da Netflix.

Enquanto isso, Grey’s Anatomy está na 17ª temporada. No Brasil, está disponível na Amazon Prime Vídeo, Globoplay e Netflix. Na TV, a transmissão é da Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.