O reboot de Gossip Girl ganhou as primeiras imagens. As fotos reveladas foram feitas na escadaria do MET, em Nova York (EUA).

O local é icônico para os fãs da série principal. Foi na mesma escadaria que espectadores conheceram Serena e Blair e viram muitos diálogos memoráveis.

As fotos destacam todo o novo elenco do reboot de Gossip Girl. Nele, estão Eli Brown, Zion Moreno, Jordan Alexander, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Savannah Smith e Thomas Doherty.


Porém, por Gossip Girl ter sido uma série bastante popular, as imagens dividiram os fãs. Alguns ficaram empolgados, enquanto outros acham que as fotos são um indicativo de que o reboot não deve funcionar.

O argumento dos mais críticos é que o reboot não tem personagens como Blair e Serena, que transformaram Gossip Girl em um sucesso.

Confira abaixo as imagens e também as reações dos fãs.

O reboot de Gossip Girl

A nova versão da série terá exibição da HBO Max. Por enquanto, há apenas um retorno do elenco original.

Kristen Bell está de volta. A atriz assume novamente o papel de narradora da história.

O revival de Gossip Girl será escrito por Joshua Safran. Assim como a primeira versão, o novo seriado será baseado no livro de Cecily von Ziegesar.

“Oito anos depois do site original ter sumido, uma nova geração das escolas privadas de Nova York é introduzida para a vigilância digital da Gossip Girl. A prestigiada série vai mostrar como as redes sociais e Nova York mudaram nesses anos”, afirma a descrição.

Os criadores da série original, Josh Schwartz e Stephanie Savage, voltam para trabalhar no revival.

O reboot de Gossip Girl deve chegar em 2021. Já a série original pode ser vista na Netflix.