Publicidade

Nova integrante do bando de La Casa de Papel pode ser [SPOILER]

Publicado por Bruno Tomé

26/11/2020 22:30

Uma descoberta nas gravações de La Casa de Papel levantou uma possibilidade discutida entre os fãs. Uma nova integrante do bando de assaltantes pode ter sido revelada.

O site Express afirma que a atriz Diana Gomez foi vista nas gravações da quinta e última temporada da série da Netflix. As filmagens estavam acontecendo na Dinamarca.

O que acontece é que Diana é Tatiana na série, a viúva de Berlim. Nessas gravações, a personagem aparece com o então marido e com Marselha, que no presente está vivo e participando do assalto.

Com essa informação, fãs acreditam que Tatiana fará uma aparição no presente na temporada final de La Casa de Papel. Possivelmente, por conta da ligação com Marselha, pode ser a nova integrante do bando.

Vale lembrar que nada da trama final de La Casa de Papel foi revelado. Assim, isso não passa de especulação a partir do fato de que Diana Gomez está nas gravações.

A informação surgiu a partir de imagens que foram vazadas. Uma mostra Berlim, Marselha e Tatiana. Todos estão em uma lancha.

Veja abaixo.

Temporada final de La Casa de Papel

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano, como citado anteriormente, chega em 2021.

Publicidade