Séries

Novo presidente dos EUA, Joe Biden já apareceu em séries famosas; veja

Joe Biden tem uma longa carreira política e, recentemente, chegou a ser vice-presidente dos EUA durante o governo de Barack Obama. Agora presidente eleito do país, vamos relembrar de duas das suas aparições em séries famosas.

No segundo episódio da 18ª temporada de Law and Order: SVU, Joe Biden aparece para dar um poderoso discurso sobre o estupro, falando sobre como ele abala as mulheres vítimas de tal barbaridade.

Sua aparição em Parks and Recreation, por outro lado, é bem mais descontraída e cômica. A protagonista Leslie Knope ganha de presente de casamento, do seu novo marido, a oportunidade de conhecer Joe Biden.

Knope admira o político e, inclusive, nutre uma grande paixão por ele, chegando a quase beijá-lo na frente do marido.

Veja as duas cenas, abaixo.

Previsão de Os Simpsons assusta os fãs

Treehouse of Horror XXXI, o especial de Halloween da 32ª temporada de Os Simpsons, está assustando os fãs. Exibido originalmente no dia 1 de novembro nos EUA, o capítulo tem como tema as eleições dos Estados Unidos.

A exibição, claro, foi planejada. As eleições acontecem em 3 de novembro – assim, o desenho já sabia sobre isso e sobre quem seriam os candidatos, Donald Trump e Joe Biden.

Além disso, Os Simpsons também já sabia que tudo aconteceria em meio à pandemia do coronavírus (COVID-19). Por isso, tudo fica ainda mais assustador.

A previsão do desenho parte sobre a importância do voto. Tudo começa com Marge, que está na fila para votar, ligando para Homer e mandando que ele também vá votar.

O personagem faz isso, mas ao ficar de frente para urna começa a pensar sobre tudo que aconteceu nos últimos anos, quando Lisa diz para ele lembrar. A tela exibe, então, uma lista de 50 razões para não votar em Trump.

Mas, Homer não se importa e decide não votar. No fim, essa parte era um sonho – do qual ele acorda e percebeu que realmente esqueceu de ir votar.

Nesse momento, o futuro é imaginado e basicamente o apocalipse acontece em Springfield. Os fãs estão brincando que estão apavorados com essa previsão – independente de como se chegue até ela.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.