Séries

Novos rostos e estreia: Veja como e quando The Walking Dead volta em 2021

A AMC confirmou quando The Walking Dead retorna com a 10ª temporada em 2021. O retorno acontece em 28 de fevereiro.

A estreia em 2021 marca o início da exibição de seis episódios restantes, que são capítulos extras. As histórias devem focar em alguns personagens, trazendo contos de origem, por exemplo.

Além da data de estreia, a emissora confirmou três novos rostos para o elenco. Um deles é Robert Patrick, de O Exterminador do Futuro 2, e o outro é Okea Eme-Akwari, de Cobra Kai. Eles serão, respectivamente, Mays e Elijah.

Mais informações sobre os personagens não foram reveladas. Porém, por um vídeo com leitura de roteiro, sabe-se que Elijah é o homem com a máscara de metal que acompanhou Maggie no último capítulo de 2020.

Já Mays parece ser um sobrevivente que tem ligação com Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand). O ator de O Exterminador do Futuro aparece em uma leitura de roteiro do 19° capítulo com os intérpretes dos personagens.

Enquanto isso, a adição final é a de Hilarie Burton. A atriz é a esposa de Jeffrey Dean Morgan, o Negan, e em The Walking Dead viverá a Lucille verdadeira, que é a esposa do personagem do marido.

Como The Walking Dead volta?

The Walking Dead volta com uma história que segue diretamente o capítulo final de 2020. O episódio tem o título de Home Sweet Home, que pode ser traduzido como Lar, Doce Lar.

A sinopse indica que o passado de Maggie será o foco. “A personagem retorna com uma história que ela não quer contar, mesmo quando o passado a alcança”.

Enquanto isso, “a segurança de Negan está em jogo de novo” e Daryl e Maggie “lutam contra uma ameaça desconhecida”. Ainda não é certo que a situação de Negan esteja diretamente ligada com a volta de Maggie.

A Fox exibe a série no Brasil. A emissora geralmente transmite o seriado no mesmo dia que os EUA, mas até o momento o canal ainda não comunicou a data de retorno de The Walking Dead em 2021 no país.

Como citado antes, The Walking Dead volta com a 10ª temporada em 28 de fevereiro de 2021 – por enquanto, data confirmada apenas nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.