Netflix

O 'Professor' de La Casa de Papel aparece completamente nu em série; veja

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Enquanto a nova temporada não estreia, fãs estão aproveitando para conferir performances dos astros de La Casa de Papel em outros projetos.

Recentemente, o ator Álvaro Morte causou burburinho nas redes sociais por aparecer completamente nu em uma série espanhola.

Confira abaixo!

Peladão!

O Píer – com o título original de El Embarcadero – é uma série dramática da Espanha produzida por Álex Pina, o criador de La Casa de Papel. A primeira temporada foi lançada na Movistar+, uma plataforma de streaming europeia, em janeiro de 2019.

Os primeiros episódios fizeram o maior sucesso com o público espanhol, e a série foi rapidamente renovada para uma segunda temporada. Os oito episódios novos estrearam em janeiro de 2020.

A produção é mais um capítulo na parceria entre Álex Pina e Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel.

O Píer acompanha a história de Alejandra, uma influente arquiteta de Valencia que é deixada em cacos pelos segredos por trás da morte de seu marido Oscar, com quem foi casada por 15 anos.

Alejandra descobre que Oscar tinha uma família secreta com outra mulher em uma pequena vila. Determinada a entender as motivações do marido e descobrir o que realmente aconteceu na noite de sua morte, ela assume uma nova identidade e se aproxima da outra mulher.

Álvaro Morte interpreta Oscar, o falecido marido da protagonista.

Recentemente, o ator chamou a atenção nas redes sociais por aparecer completamente nu, inclusive mostrando as partes íntimas, em um dos episódios da segunda temporada de O Píer.

Na cena em questão, Álvaro Morte aparece trocando de roupa em uma estrada deserta. A série também mostra o ator beijando outro homem.

O Píer está disponível no NOW. Confira as imagens abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.