Séries

Os Simpsons já substituiu personagem quatro vezes e fãs não notaram

Os Simpsons ocasionalmente decide deixar alguns personagens para trás e aparentemente isso é o que aconteceria à gata de Lisa, Bola de Neve, se ela não tivesse sido substituída quatro vezes.

A Bola de Neve original foi atropelada por Clovis Quimby, irmão bêbado do prefeito Quimby.

Posteriormente, Lisa ganhou outra gata igual à primeira e deu o nome para ela de Bola de Neve II. Essa também não durou muito e foi atropelada pelo Dr. Hibbert.

Marge comrpou outra gata para Lisa, que ganhou o nome de Bola de Neve III. Ela, por sua vez, morreu após se afogar ao tentar pegar um peixe dourado no aquário.

Mas as tragédias com animais de estimação em Os Simpsons não param por aí. Bola de Neve IV, que veio depois, morreu ao se assustar quando Lisa começa a tocar saxophone. Ele pula da janela e morre.

Finalmente chegamos à Bola de Neve V, que foi dada pela mulher maluca dos gatos à Lisa. Até agora essa gata está viva em Os Simpsons.

Mistério finalmente é explicado

Os Simpsons é cheio de referências e easter-eggs que recompensam os fãs de longa data do desenho animado. Um bom exemplo disso ocorre na quinta temporada, que explica uma piada do terceiro ano do seriado.

No 13º episódio da terceira temporada, Radio Bart, vemos Homer pegando um pote de sorvete napolitano da geladeira. Para sua surpresa, a parte de chocolate foi comida, restando apenas nata e morango.

Já no 17º episódio da quinta temporada, vemos Bart justamente comendo somente a parte de chocolate do sorvete napolitano. A cena não foca nessa ação do personagem, visto que ele está fazendo alguma outra coisa, então realmente é destinado aos fãs mais atentos.

Detalhes como esse realmente dão uma camada a mais a Os Simpsons, recompensando os fãs de longa data.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.