Séries

Os Simpsons revela Bart adulto em orgia com [SPOILER]

No ar desde 7 de dezembro de 1989, Os Simpsons é a série roteirizada mais duradoura da história da TV. A animação exibiu no ano passado sua 31ª temporada e já teve mais um ano confirmado pela Fox.

Criada por Matt Groening, Os Simpsons era originalmente uma série de curtas animados que fazia parte do Tracy Ullman Show em 1987. Após 3 temporadas de sucesso, Os Simpsons virou a série completa que fãs conhecem e amam.

A trama de Os Simpsons sempre foi extremamente surreal, e um dos episódios da série contou com uma chocante cena envolvendo Bart.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Momento bizarro

Em “Days of Future Future”, o 18º episódio da 25ª temporada, Bart tenta superar seu recente divórcio dormindo com várias mulheres aleatórias.

Uma sequência musical mostra vários dos encontros de Bart, que incluem até mesmo a Srta. Hoover, ex-professora de Lisa. No entanto, em um dos momentos mais chocantes do episódio, Bart acorda acompanhado de duas mulheres desconhecidas e o Palhaço Krusty

O Palhaço explica que não foi só ele que participou da “bagunça”, e nesse momento vários palhaços aparecem debaixo da cama. A cena dá a entender que Bart participou de uma bizarra orgia com palhaços.

No final do episódio, espectadores descobrem que as experiências vividas por Bart na verdade são apenas induções de um implante cerebral.

Para piorar a história, o criador de Os Simpsons originalmente queria que Homer e Krusty fossem a mesma pessoa!

De acordo com Matt Groening, Homer seria revelado como a identidade secreta de Krusty, em uma reviravolta à lá Batman-Bruce Wayne.

A ideia era bastante criativa, mas Groening concluiu que sua inclusão seria muito complicada.

Depois da cena bizarra de “Days of Future Future”, fãs ficaram felizes com a decisão do produtor. A situação poderia ter rapidamente se tornando ainda mais bizarra e inapropriada.

A orgia dos palhaços com o futuro Bart será para sempre um dos momentos mais chocantes e inusitados de Os Simpsons.

Os Simpsons é exibida pela Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.