Netflix

Paranormal tem a nova estrela da Netflix; conheça ela

Paranormal é a nova série da Netflix que vem sendo comparada a Supernatural. A produção apresenta Razane Jammal ao mundo, que pode muito bem ser a nova estrela da Netflix.

Jammal é uma atriz de ascendência britânica e libanesa, de Beirute. Seus papéis de maior destaque foram em Uma História de Loucura e Carlos, o Chacal.

A estrela de Paranormal começou sua carreira como atriz aos 15 anos e se mudou para Londres aos 18 anos, iniciando seus estudos na King’s College.

Em 2014 ela trabalhou junto de Liam Neeson em Caçada Mortal. Sua carreira ainda está começando, mas ela certamente promete.

Com Paranormal, caso a série faça sucesso, é possível que vejamos sua carreira deslanchar de verdade.

DSC08508.ARW

Mais sobre Paranormal

A trama gira em torno de Refaat Ismail e se passa em 1969, no Cairo. Professor universitário, ele começa a presenciar atividades paranormais e logo se torna um investigador de tais fenômenos.

Baseada na série de livros de mesmo nome de Ahmed Khaled Tawfik, a série conta com um humor bem sombrio, de forma até bastante similar a Supernatural.

Grande parte desse humor vem da interpretação de Ahmed Amin, que vive o protagonista. O personagem é uma figura bem triste e ele consegue extrair humor disso.

“Eu odeio este dia, então vou vestir meu terno estiloso, o terno azul que me torna extremamente atraente”, é uma das narrações que ouvimos ao longo da série.

Em termos estruturais, Paranormal segue o velho caso da semana, mas isso funciona a favor da série, trazendo boas novidades a cade episódio.

Isso somado ao protagonista mais fora do comum, fugindo do clássico “cara bonito” como é o caso de Supernatural.

Além disso, vale ressaltar que essa é a primeira produção egípcia na Netflix, o que abre caminho para mais programas do país na plataforma daqui para a frente.

Especialmente se considerarmos que a temática é bem popular atualmente, portanto deve atrair uma boa quantidade de espectadores.

Paranormal já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.